Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Sandro   Itararé-SP - AC
Rafa Gare   São Paulo
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
wallace   Rio de janeiro
Marcilio3D   Recife - PE - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Cena - Estudo Residência curitiba

Por: barbosa  

Em: 02/02/2006 16:39

segue mais um trabalho comentem! :lol:
Decalq Projetos
cara esse é um dos melhores trabalhos que eu ja ví! adorei o bg da cena, combinou 100%! me responde uma coisa pls, esse telhado, vc fez uma telha 3d e deu um array multiplo ou isso é uso somente de texturas e mapa bump ou displacement? pergunto isso pq eu faço telhas 3d e dou array nelas, mas ai o arquivo fica super pesado...
mto bom cara.. mas tenho algumas observações... 1- ta faltando bump na calçada e nos meilo fios. 2- ta faltando textura naquelas pedras d passagem do carro. 3-aquelas flores tbm ñ ficaram mto boas.. parece q vc coloco no ps... 4-a grama ta legal.. mas da p/ melhor.. ainda + naquela parte q aparece bm d perto.. flw...
E ai Blz? Acho q ficou um bom trabalho! Coloque outros projetos seus (sem textura mesmo) só pra compor o ambiente e valorizar a cena! A configuração dos RPCs podem ser melhoradas? Detalhe: Acho q ta faltando uma rampa para os carros acessarem a garagem do fundo, ou o degrau ta muito alto. Duas perguntas? Que programa vc usou para modelar a casa. O render vc usou? Dá uma mexida ai e posta outra vez
CARA, FICOU PERFEITO, MUITO PROFISSIONAL!...MAIS POSSO TE DAR UMA SUGESTÃO!...TIPO, O CÉU TA COM BASTANTES NUVENS....O LEGAL É SE VC DESSE AS SOMBRAS DAS NUVENS PELA CENA, IRIA FICAR MUITO LOKO!...ABRAÇOS!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Muito bonita a cena! As plantas da sacada nao possuem sombras... Na mesm img a planta do quintal tbm nao tem sombra... Parabens!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 26 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DI PAULA, Sergio1987, Eng Damasceno, Zabor, Adalberto Rocha, D2_Unrio, gago, Renatto, Nuno, Willmitnick, Anderson Miguel, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, Thiago, emersonforentin, claro_lima, rodolfosantos3d, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, marcoscgart, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.