Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rlmangili   dois corregos - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Anderson Leao   São Paulo, SP

Perspectiva interna de uma cozinha rubra (ou era rubra :p)

Por: murcegao  

Em: 06/02/2006 10:18

galera, imagem feita as pressas pra vc darem uma olhada e criticarem a vontade. naum tá terminada ainda, provalvelmente na imagem final ela será branca, mas taí pra vc comentarem. http://img.photobucket.com/albums/v163/jimmartins/cozinha4.jpg render v-ray time 30min :) eu amo meu pc novo
Cara tua cena ta muito maneira, só não consigo entender de onde vem a luz direta, e aumenta o sampling pois tá serrilhando muito. O garfo parece que tá fora de escala, e o papel toalha tá com o material metalico. Poderia ter alguma coisa lá fora na janela, tipo uma paisagem. Manda um upgrade depois aí. um abraço
Fabiano Olsieski
ae fabiano valeu pelas dicas aí :) só naum entendi a do serrilhado... onde tá serrilhado? vc viu a imaem no tamnaho máximo? a luz tá meio difusa mesmo, p causa q tem uma outra entrada de luz a esquerda e atrás... aí naum gera sombra dura... e o lance da paisagem eu sou mei ocontra usar as vezes, neste caso eu até tenho uma foto real do lugar e na autura certa, mas eu achu q chamou a atenão d+ aí eu tirei ela, depois eu posto um com o back real pra vcs verem. valeuz aí, e o up q vai vir é meio diferente, a arquiteta já mudo a cor, vai ser branca....
tirando os garfos ta tudo massa ai cara. parecem os modelos do archmodels da evermotion..
Hummm.. eu vi!!!! hehehhe.. os metais granulados.. capriicha no subdivis ae cara... n curto mto o angulo dae visão e falta uma luz direta entrando pela janela... se for por essa luz n esquece do area shadow viu!! Falta mesmo um bg neh?? acho q eh isso cara.. mesmo assim parabens Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
falaí mamífero voador!!! cara... tah speed racer esse render.... soh esse garfo q tah cabuloso!! c tah usando vray light?? e um bgzinho ia deixar o render mais explendoroso ainda..!! um bat abraço!
mto bom... só a observação dos talheres q estão todos esticados... flw;;;
eaew christian bale heheh seguinte, tua cena ta bunita... mas eu nunca vi un céu azul daquele jeito!!! e outra... onde fica essa cozinha? no deserto de mojave??? cadê o back ground??? abraço
galera, em veiz de melhorar a imagem acabou piorando, mas a culpa naum é minha, é da arquiteta lá, q acha q o prédio é de um hospital, vou até colocar um rpc de uma enfermeira daquia pouco, mas tái as mudanças q deu pra fazer e as q ela mandou fazer blerghhh!!! http://img.photobucket.com/albums/v163/jimmartins/cozinha5a.jpg em tempo, vai ai um tep do quarto, speed modeling na veia http://img.photobucket.com/albums/v163/jimmartins/quarto3.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 24 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, Adalberto Rocha, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, D2_Unrio, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, Vladis, JMDesign, jotasoares, Victor Mendonça, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, renaz, roovel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.