Arq - Sala oriental

Por: Klaudin  

Em: 07/02/2006 06:13

Olá amigos, mais um trabalho. A falta de detalhes é proposital, para ficar bem clean. c&c bem vindos!! :seila:
www.klaudin.com
Ae klaudin, sua imagem esta duca não tem muito que criticar. A unica coisa que falha para mim é essas luzes no teto. Usa aquelas japonesas mesmo, que são quadradas de madeira, com tipo um papel meio marrozinho sabe ? Acho que condiz mais com o ambiente. Abraços.
http://www.fengel.com.br
Rapá.. tah mto loco isso ae viu!! Acho só q falto uma estampinha nas salsicha ali cara.. e tbm concordo com o Flavio quanto a questão da luminária... eu fz um material a um tempo atsas que fico legal e acho q cairia como uma luva na sua cena.. da uma olhada na luminaria... http://photobucket.com/albums/a280/Mrramon/77.jpg se precisar da um grito. Parabens pela cena fico suuuuper!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ae klaudin, blz? realmente ficou bem joia sua cena e bem clean tb. meu gostei do piso, onde se arranja essas texturas? tem jeito de arranjar pra mim essa do piso ja procurei e nao achei, pelo menos nao tao boa como a sua. valeu!
titia professora pergunta pro pequeno murceguim: - o q vc quer ser quando crescer meu filho? - quero ser igual ao tio Klaudin pssora!!! Duca sua imagem cara! só muda a luminária mesmo, pôe uma daquelas lanternas quandradas japonesas q fica melhor. :[
Fala Klaudin como sempre vc ta arrebentando com a minha auto estima..ahahahah puts.. muito legal.. Concordo com a galera.. acho q uma luminaria japa ficaria + legal Abraço fiote
Flavio Engel - Com certeza está fora do contexto. concordo com você. Valew pela dica cara! Ramon - Poxa valew por oferecer um help com isso, e parebéns pela sua cena ficou ótima! Mas acho que vai ficar assim mesmo, ta corrido aqui, não terei tempo de renderizar denovo, valew pela critica e por oferecer ajuda! ;) Biohard - Valew cara, mas infelizmente não posso postar a textura, seria pirataria, desculpe mesmo, mas é regra do fórum. Nos cds de textura da trêsd1 tem muitas madeiras em lista. murcegão - Hehehehhe :D que isso cara, valew, obrigado por frizar o lance da luminário mas acho que vai ficar assim mesmo, ta corrido aqui, não terei tempo de renderizar denovo. :lol: claudiovianna - Fala chará, valew pelo comment, a luminária ficou meio fora do contexto mesmo! :(
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 16 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Junior, Baldo, marcola, nandao, Gabriel.C, Roberto Movanni, emersonforentin, magster, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, claro_lima, Eng Damasceno, Vladis, JMDesign, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.