Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
bbruschi   São Paulo - SP
lucas   são paulo
malborges   Brasil - SP

Cena - Perspectiva Residencia

Por: elschilling  

Em: 07/02/2006 16:02

Qualquer tipo de crítica é bem vinda! Obrigado
Ola! Gostei bastante da perspectiva, porem alguns detalhes me chamaram a atencao: - A parede de pedras esta muito falsa, nao possui bump ou disp. nenhum... - A casa tem um buraco embaixo dela ateh encostar na grama na primeira img, logo atraz da parede de pedras... Parabens! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Fala Rodrigo! A parede de pedras ta com 100 de bump, mas concordo contigo q nao ta boa a textura... fiz uns testes aqui com displace, mas nao sei como resolver um problema, com o displace a aresta do box fica preta... Se alguem puder me ajudar! E sobre esse buraco que tu falou ele nao existe... A parede da casa é recuada em relação à mureta de pedras. Valeu pelas críticas! Abrazz
Cara minhas críticas são só em relação ao telhado, eleparece estar muiito claro em algumas partes não sei se é questão de preferência he he. Mas em geraql está muito bom
elschilling, e ai como vai? O Trabalho tá legal, mas acho q ta faltando à rampa de acesso de veículos junto ao meio-fio, e pela impressão q tenho tbém ta faltando junto à garagem. O meio-fio naum ta muito alto? Dá uma olhada ai. Abraço
M@rkteto, tudo certo e tu? Po cara, tu tens razão... esses detalhezinhos acabam fazendo uma grande diferença na questão do realismo da maquete... Pra próxima vou prestar mais atenção nessas pequenas coisas... Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 24 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, Gabriel.C, 3dbp, Willmitnick, Roberto Movanni, D2_Unrio, hawph, Tomas, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, Celso Borttoloto, ValdezAraujo, gilson antunes, jotasoares, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, roovel, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.