Cena - Perspectiva Residencia

Por: elschilling  

Em: 07/02/2006 16:02

Qualquer tipo de crítica é bem vinda! Obrigado
Ola! Gostei bastante da perspectiva, porem alguns detalhes me chamaram a atencao: - A parede de pedras esta muito falsa, nao possui bump ou disp. nenhum... - A casa tem um buraco embaixo dela ateh encostar na grama na primeira img, logo atraz da parede de pedras... Parabens! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Fala Rodrigo! A parede de pedras ta com 100 de bump, mas concordo contigo q nao ta boa a textura... fiz uns testes aqui com displace, mas nao sei como resolver um problema, com o displace a aresta do box fica preta... Se alguem puder me ajudar! E sobre esse buraco que tu falou ele nao existe... A parede da casa é recuada em relação à mureta de pedras. Valeu pelas críticas! Abrazz
Cara minhas críticas são só em relação ao telhado, eleparece estar muiito claro em algumas partes não sei se é questão de preferência he he. Mas em geraql está muito bom
elschilling, e ai como vai? O Trabalho tá legal, mas acho q ta faltando à rampa de acesso de veículos junto ao meio-fio, e pela impressão q tenho tbém ta faltando junto à garagem. O meio-fio naum ta muito alto? Dá uma olhada ai. Abraço
M@rkteto, tudo certo e tu? Po cara, tu tens razão... esses detalhezinhos acabam fazendo uma grande diferença na questão do realismo da maquete... Pra próxima vou prestar mais atenção nessas pequenas coisas... Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.