Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
fabio66   Campinas - AC

Cena - Residencia RP - Fase 1

Por: caroti  

Em: 11/02/2006 10:55

sinceramente num vejo defeito algum ai.. :? mas a palmeira e a piscina estão felomenais mesmo... :-P
meu........simplesmente a melhor maquete q ja vi!! abraço
Muito perfeita a tua imagem cara, ta parecendo foto, a piscina deve ser a melhor que ja vi, se vc pudesse colocar as configuraçoes do material da agua pra galera dar uma conferida, seria exelente, as configuraçoes do render tambem nao seria nada ruim. Abraço, Adriano.
Mais um belo trabalho amigao... parabéns.....
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Muito boa a imagem. Parabéns
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Estorou o trafego limite da revisada! :(:( fiquei curioso. A primeira abriu e está fantástica, sem comentário, adorei o vidro e a :ideia: iluminação! Parabéns cara! :):):):):)
www.klaudin.com
Ae pessoal gostaria de agradecer a todos pelos comentários, obrigado mesmo! Não consegui terminar a maquete com a alteração do projeto feita pelo contratante, falta ainda texturizar a cena! Assim que tiver uma imagem finalizada eu posto aqui! Klaudin Meu amigo! Revisei o tópico com alguns links adicionais, de uma conferida se o problema continuar por favor me avise! Abraços
Antônio Carotini Neto
Olha: não esquece de passar as configurações desta agua que vc fez da piscina por que ta demais da conta mesmo! Um abraço! Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Agora ta abrindo, show hein, mandou muito bem. Hehhehe se tu conseguiu estourar o trafego da image shack essa imagem foi muito visualizada hein! heheh parabéns cara, ficou muito realistico. :):):):):)
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138033

Últimos membros registrados: kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 10 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: VictóriaSS, AlexTerra, Nuno, kainã, Joao Barreto, Moura, Ricardo Paranhos, Rodrigo, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.