Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
g.neder   SP - São Paulo
Claudio   Manaus - AM
Gaona   Brasil - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Tiago   Portugal
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

salinha

Por: regisrock  

Em: 20/02/2006 10:33

fala Galera blz? Esta imagem eu fiz pra portifolio!! tem alguns defeitinhos ainda e não está finalizada!! usei o vray pra render.. tempo de render em 1500 x 1125 usando o Dr do vray com 5 p 4 3.6 aqui do escritorio em 2 horas e 40 minutos!!! C&C São bem vindos!!!
Grande regis parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho. Minha uma critica é em relação a simetria do par de poltronas, so isso. Um abraço e até mais!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Opa, esta legal, tome cuidado com alguns objetos, o tapete esta voando e o mapeamento do encosto do sofa, na esquerda, esta estranho Abraço
E ai regisrock, como vai? Mais um belo trabalho, parabéns! só q tenho uns coments: Para um trabalho com esse nível de qualidade, os observadores começam a ficar mais e mais exigentes, portanto vamos lá! 1) Tbem tenho a impressão q o tapete ta voando. 2) Vc poderia colocar algumas tomadas ou interruptores em locais estratégicos (Pra compor) 3) Talvez colocar uma toalha sobre a mesinha onde está o tabuleiro de xadrez ou então destacar as cores do tabuleiro acho q ele tá apagado 4) Talvez colocar uma luminária ou lustre próximo a janela onde esta o castiçal, (da a impressão q ta faltando) 5) Talvez colocar umas cortinas. Abraço, sorte ai!
tá muito bom só não gostei do tapete e da plantinha em cima do muro
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Muito loko hein regis. Salve oque a galera disse do tapete, também achei que o material do vidro ficou um pouco sampleado. O piso e a iluminção ficaram um show a parte. Parabéns brow!
www.klaudin.com
Gostei bastante! Porem achei alguns errinhos: - Tapete voando - Tabuleiro de xadrex voando - Uma das garrafas na estante esta bem estranha, ou ela tem o fundo da mesma cor da madeira ou ela esta voando tbm Gostei do tempo de render!!! Abracos!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Fala meu mestre!! Qto tempo heim!!! Vamo la cara... - gostei dos ares dessa cena, em especial das poltronas ali atras.. po, maneras, só mudaria a rugoidade dela, uma coisa beim de leve pras 2 n ficarem iguals. - pra mim os tecidos estaum perfects - a parede simplesmente lisa, essa eh uma pratica comum mas que eu em partigular naum curto saca? sempre jogo uma bobaginha nelas, um bump ou umas manchas naturais - algumas manchinas no gesso neh?. poca coisa - o BG.. bahhhh!! esse pra mim sai da sintonia - acho q o vidro tah c poco reflexo.. ja devo ter comentado contigo sobre isso algum dia, naum lembro.. mas... eu costumo renderiza seim vidro primeiro, depois salvo o calculo de GI, incluo um objeto no lugar do vidro só que com total reflexo, um espelho.. entaum tiro o efeito das luzes sobre ela.. renderizo a região novamente, recorto o "vidro" e colo sobre a imagem no ps.. a grande sacada está q no ps vc pode ir deixando a camada mais transparente fazendo com que vc tenha um ajuste mto preciso da reflexão e transparencia!! eh batata cara heheh - a madeira, eestá mto bom o shade mas o mapeamento n tah certinho como eh na realidade (pra varia eu falando da madeira) A maior parte dos coments saum opiniões pessoais e naum visão da maioria, por isso aceite o que decidir que deve :D Abraço amigo!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
fala galera blz!! evandro - valeu pelo coments mano!! realmente as poltronas estão bem simetricas. vou alterar uns detalhes na malha e assim que tiver um tempinho eu vou postar um up da cena!!! Underline - valeu pelo coments maninho.. o tapete esta mesmo voando.. qto ao mapeamento do sofa...eu creio que foi pau no Dr..pq olhando o mapeamento na view tava certinho!!! mas vou ver o que aconteceu Markteto - Obrigado pelo coment. E como era um teste ainda falta alguns detalhes de composição..eu estava fazendo essa cena paralela com um outro trampo e acabou passando algumas coisas ..obrigado pelas dicas de composição tbm!! alansc - valeu pelo coments mano!! é o tapete voou mesmo!!hhehehe Klaudin - Obrigado pelo comentário.. tbm não gostei nem do vidro da porta e nem do vidro do movel que deixou meio estranho aquele lado!!! Rodrigo - Valeu pelo comentário mano!! não sei o que aconteceu naquela garrafa.. mas creiio que é alguma coisa com o vidro do movel que está dando essa impresão Ramon - faz um tempinho mesmo hein mano!! primeiro acho que vou fazer um curso de marcinaria contigo mano..hauhauha..zuera valeu pelos coments..qto ao Bg e as manchinhas..é teste ainda né....renderizou em pouco mais de 2 horas..tá bem baixa a qualidade de Gi ainda..hehehe é dos vidros nos tinhamos mesmo conversado..mas é sempre bom me relembrar desses detalhes Valeu galera...essa semana estou meio sem tempo..mas assim que der volto a trabalhar nessa cena e posto uns ups ai..valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135446

Últimos membros registrados: dsakhaba, KAMILAGSIL, danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 19 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eduardo Ramos, Lisandro, Augusto Peixoto, alej0, Nuno, dsakhaba, Le_Andro, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, Thiago, RAPH, KAMILAGSIL, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.