Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
brunochar   Rio De Janeiro
dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

crishave   Brasil - AC
axis   bataguassu - MS

Residencia V-ray - Externa

Por: jota123  

Em: 25/02/2006 16:07

Ae galera!!! To voltando a postar depois de um tempo. C&C são bem vindas....Valew!!!!
muuito loka, parabens!.....
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Jota, Mandou bem brow, senti falta da textura na calçada e guia, um reflexo no vidro tbm cairia bem, você usou uma imagem de baixa resolução no bg, ficou meio que jpg ampliado seu céu, tenta colocar uma imagem maior, no mínimo do tamanho do render, de preferencia maior! No mais ta muito bom, as arvores e os tijolos ficaram muito bons. Parabéns!
www.klaudin.com
E ai Jota, belo trampo! Gostei do trabalho com os tijolos aparentes! Gostei do fechamento superior em madeira! Gostei das telhas! Acho q vc poderia melhorar nos seguintes pontos: 1) A grama se vc colocar Bump negativo fica com pontas e naum arredondadas como estão. 2) Está faltando maçaneta na porta de entrada. 3) Dá uma melhorada no acabamento do telhado entre as mansardas, ficou aquele vão estranho. 4)Acho q esse carro ta desvalorizando seu trabalho, coloca ele em uma posição q naum fique em primeiro plano como está. 5) Tenho a impressão q vc colocou reflexo ou brilho demais na cor branca, pois tem lugares nas duas imagens q parecem estar refletindo ou espelhando. 6)Aumenta a espessura das placas do piso de acesso a garagem (Parece q estão voando) 7) O Asfalto é um problema (Ta muito grande a granulometria) melhora o mapeamento q acho q vai ficar legal. 8 Na chaminé, na laje de fechamento da uma melhorada no mapeamento dos tijolos. 9) E como já comentaram dá uma mexida na textura da calçada externa, no meio fio e aplica um pouco de reflexo nos vidros. Cara acho q com pouco trampo essa imagem fica 10. Desculpa ai se peguei pesado! Abraço, sorte ai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135460

Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 17 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Hot, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, RAQUEL LUIZE, D2_Unrio, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, rafa.carvalho, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.