Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
jeff   ARAPONGAS - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP
mlcalesco   Assis - SP
decaptor   Florianópolis

Balheiro Minusculo

Por: Lula  

Em: 03/04/2006 17:45

Oi Galera faz um tempão que não posto nada, muito trabalho, ai vai um balherinho bem simples que fiz pra um amigo que casou (coitado). Criticas são bem vindas. Abraço http://i23.photobucket.com/albums/b367/depesca/banheiro2.jpg
Luiz Antonio M. Novaes
Legal! Esse banheiro eh realmente beeem pequeno.... Entao, eu achei a refleccao do espelho muito serrilhada... Eu tbm faria o espelho refletir paredes inteiras.... Boa sorte! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
ai, tdo beim??? cara, mto cuidado com nos reflexos, as vezes daum aos azulejos um aspecto metálico indesejado.. acho que devias mudar um poco a cor do rejunte e deixar seim reflexo.. na parte do azulejo podes deixr com reflexo fraco e beim poco borrado. ficaria legal se mudar independente o hilight tbm saca?? Muito cuidado tbm coim as sombras soft.... Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 30 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, emersonforentin, renaz, mastermax, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Lisandro, JMDesign, magster, Gilson, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, nandao, Eng Damasceno, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.