Balheiro Minusculo

Por: Lula  

Em: 03/04/2006 17:45

Oi Galera faz um tempão que não posto nada, muito trabalho, ai vai um balherinho bem simples que fiz pra um amigo que casou (coitado). Criticas são bem vindas. Abraço http://i23.photobucket.com/albums/b367/depesca/banheiro2.jpg
Luiz Antonio M. Novaes
Legal! Esse banheiro eh realmente beeem pequeno.... Entao, eu achei a refleccao do espelho muito serrilhada... Eu tbm faria o espelho refletir paredes inteiras.... Boa sorte! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
ai, tdo beim??? cara, mto cuidado com nos reflexos, as vezes daum aos azulejos um aspecto metálico indesejado.. acho que devias mudar um poco a cor do rejunte e deixar seim reflexo.. na parte do azulejo podes deixr com reflexo fraco e beim poco borrado. ficaria legal se mudar independente o hilight tbm saca?? Muito cuidado tbm coim as sombras soft.... Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.