externa vray teste...

Por: AndersonRocha  

Em: 16/04/2006 01:57

http://img90.imageshack.us/my.php?image=provisoria3yj.jpg Quem é do ramo certamente vai reconhecer essa casa hehe, dei umas modificadas nela pra colocar no meu portifólio... Mas essas madeiras putz.. testei 1000 vezes e num conseguí deixar real... Pra mim a cena tá legalzinha, apresentável, mas a madeira pode melhorar... Alguma dica ai pra shader de madeira? :)
Olá, Tem uma solução que eu sempre utilizo:se for possivel mapeie as madeiras uma a uma com um shader de boa qualidade,da mais trabalho mais o resultado é compensador. As plantas e carros da cena são RPC´s?? Grande abraço!!
Ola Anderson! Bom, acho que o problema está na repetição da textura da madeira, eu não pegaria uma textura pronta, faria o seguinte, procuraria em casas de amigos, parentes que tenha uma casa com madeiras aparentes, pegaria minha camera digital e faria um monte de fotos. Daí acertaria no PS todas as texturas, não mapearia toda a área onde seria a maderia com o mesmo ID, eu iria variar, pra que as texturas ficassem diferentes. E no final acertaria o shader com um bump e reflexo, caso a madeira seja invernizada. Trabalho não é? Parece até loucura sair porai fotografando por texturas não? ...mas não sou só eu não! O louco do Ramon também faz dessas!! (Ae Ramon aquele abraço, se ta meio sumido do msn!) Inte anderson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 26 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, mdpontes, Sergio1987, emersonforentin, renaz, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.