Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Atoon   RJ, Niterói - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Kadaks   Mirassol-SP - SP

externa vray teste...

Por: AndersonRocha  

Em: 16/04/2006 01:57

http://img90.imageshack.us/my.php?image=provisoria3yj.jpg Quem é do ramo certamente vai reconhecer essa casa hehe, dei umas modificadas nela pra colocar no meu portifólio... Mas essas madeiras putz.. testei 1000 vezes e num conseguí deixar real... Pra mim a cena tá legalzinha, apresentável, mas a madeira pode melhorar... Alguma dica ai pra shader de madeira? :)
Olá, Tem uma solução que eu sempre utilizo:se for possivel mapeie as madeiras uma a uma com um shader de boa qualidade,da mais trabalho mais o resultado é compensador. As plantas e carros da cena são RPC´s?? Grande abraço!!
Ola Anderson! Bom, acho que o problema está na repetição da textura da madeira, eu não pegaria uma textura pronta, faria o seguinte, procuraria em casas de amigos, parentes que tenha uma casa com madeiras aparentes, pegaria minha camera digital e faria um monte de fotos. Daí acertaria no PS todas as texturas, não mapearia toda a área onde seria a maderia com o mesmo ID, eu iria variar, pra que as texturas ficassem diferentes. E no final acertaria o shader com um bump e reflexo, caso a madeira seja invernizada. Trabalho não é? Parece até loucura sair porai fotografando por texturas não? ...mas não sou só eu não! O louco do Ramon também faz dessas!! (Ae Ramon aquele abraço, se ta meio sumido do msn!) Inte anderson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 1 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.