Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

casinha no morro santa therezinha-santos

Por: daredevil  

Em: 27/04/2006 13:09

fala galera! fiz essa casinha em 8hs... as setagens estão baixas e o render foi de mais ou menos 5min. criticas como sempre, bem vindas! abraço http://img173.imageshack.us/img173/8210/teste21nu.jpg http://img255.imageshack.us/img255/7981/teste13ug.jpg
Oi Daredevil, blz! Olha nao gostei muito da Agua ficou cheia d ruido A 2º imagem a coluna de tijolos da esquerda para direita ficou estranha + esta bom
cara soh achei meio estranha a cor dakele telhado ali e otra coisa... me corrija se eu tiveh errado... o que seria akilo em volta da piscina???areia?? eh q achei meio estranho pra ser otra coisa mas achei bem legal a casa em si parabens
fala pessoal!! esse negocio "estranho" em volta da piscina é a grama!! por incrivel que pareça ahhaaa não sei pq ela saiu amarelada... falei pro meu chefe que era um dia de outono ahhahah vou ver se arranjo uma imagem mais verdinha de grama pra dar uma melhorada na cena abraço
Opa dare blza cara!!! Cara ta muito boa sua cena, so ñ gostei da agua da ppiscina, acho q ficou reflexiva demais, e a grama poderia ser mais verdinha. No demais ta muito bom cara. Meus sinceros parabéns
Aceitar críticas constroi!!!
concordo com o que a moçada falou ae, e só um detalhe, achei estranho aqueles vidros do andar de cima, no mais parabéns fui
fala galera, to postando um upzinho... agora acho que to no caminho aguardando ccs ainda abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 362, sendo 3 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, nandao, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.