2? interna com mental ray

Por: bender  

Em: 15/05/2006 13:34

iae blz? ta ae meu 2° render com o MR,, poquim melhor q o 1°...dicas ae pessoal http://img392.imageshack.us/my.php?image=salamr6fh.jpg
Rapaz eu já considero você o rei do Mental Ray cara ta dez hehe!! Mas percebi que é a mesma sala daquela do tuto da CG.Art q vc posto só que com móveis e cores diferentes..! AUhUAHuHA Mas ta mtu dez cara vc usa o MR como se fosse o Vray!! Qnto tempo de render?? abraços, 3Danilo
3Danilo
iae danilo hehehe....realmente me basiei no tuto do zulmar...mas acabei fazendo muitas alteraçães...nao deu pra segui-lo na integra...pode se notar pelo tempo de render...o dele levou 1hr e poco....pra mim levou 8hrs e poco....hehehe...nao da pra querer............................abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.