banheiro + feio do mundo

Por: bender  

Em: 30/05/2006 16:54

hehehe...sei la...o render num fico o bicho...mais ta loco, olha oq o cara fez nas paredes....assim num da mesmo
.kara nao ta aquelas coisa de feias ja vi aqui no forum + feias, so ache muito reflexo no trinco da prota, a toalha esta muito dura esta parecendo um tapete. a ceramica da pia esta sem reflexo. realmente o azulejo esta muito bom! foi vc q feiz? :?: :D
Olá, Já vi banheiros bem mais feios do que este,hehehe... Grande abraço!!
Cara na minha opinião a luz está bacana, falta alguns detalhes nos materiais, como os azulejos que precisam ter um pouco mais de reflexão, a toalha está muito estranha como falaram está dura e a textura deixou ela parecendo um pedaço de bacon gigante, :lol: . Ma no restante está legal. Quanto a vc dizer que o banheiro esta feio creio que vc está se referindo a estética dele. O meu concelho é que vc use imagens de referência, por exemplo pegue fotos de banheiros na internet, ou em revista e reproduza para vc aprender. http://arquitetura.abril.uol.com.br/livre/cozinhas/selecao.shtml
Na minha opinião está muito bonito a parte de modelagem e texturização, é como o Thiagodisse: o que poderia estar feio é a estética, mas isso eu acho que foi decidido pelo cliente ou arquiteto, não seria isto? Acho que o bump do azulejo não está aparecendo... e acho que no gabinete poderia ter um roupeiro (cesto de roupas, ou uma porta deslizante...). Mas está muito bom o seu trabalho, disso não temos dúvida.
iae blz ddfa fui eu q fiz sim os azulejos, e justamente eles q nao curti...ficou poluidão sei la....mas é q as paredes realmente ja sao assim...nao tinha oq fazer....arq flavio...hehehe valeu pelo incentivo...ae tiago...realmente ando atirado em relação aos materiais...e a toalha perece um bacon mesmo..heheheh.......ae kill...valeu pelos tqs na verdade o projeto ja veio definido...só me restou a modelagem e iluminação mesmo.....abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 29 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, emersonforentin, renaz, mastermax, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.