banheiro + feio do mundo

Por: bender  

Em: 30/05/2006 16:54

hehehe...sei la...o render num fico o bicho...mais ta loco, olha oq o cara fez nas paredes....assim num da mesmo
.kara nao ta aquelas coisa de feias ja vi aqui no forum + feias, so ache muito reflexo no trinco da prota, a toalha esta muito dura esta parecendo um tapete. a ceramica da pia esta sem reflexo. realmente o azulejo esta muito bom! foi vc q feiz? :?: :D
Olá, Já vi banheiros bem mais feios do que este,hehehe... Grande abraço!!
Cara na minha opinião a luz está bacana, falta alguns detalhes nos materiais, como os azulejos que precisam ter um pouco mais de reflexão, a toalha está muito estranha como falaram está dura e a textura deixou ela parecendo um pedaço de bacon gigante, :lol: . Ma no restante está legal. Quanto a vc dizer que o banheiro esta feio creio que vc está se referindo a estética dele. O meu concelho é que vc use imagens de referência, por exemplo pegue fotos de banheiros na internet, ou em revista e reproduza para vc aprender. http://arquitetura.abril.uol.com.br/livre/cozinhas/selecao.shtml
Na minha opinião está muito bonito a parte de modelagem e texturização, é como o Thiagodisse: o que poderia estar feio é a estética, mas isso eu acho que foi decidido pelo cliente ou arquiteto, não seria isto? Acho que o bump do azulejo não está aparecendo... e acho que no gabinete poderia ter um roupeiro (cesto de roupas, ou uma porta deslizante...). Mas está muito bom o seu trabalho, disso não temos dúvida.
iae blz ddfa fui eu q fiz sim os azulejos, e justamente eles q nao curti...ficou poluidão sei la....mas é q as paredes realmente ja sao assim...nao tinha oq fazer....arq flavio...hehehe valeu pelo incentivo...ae tiago...realmente ando atirado em relação aos materiais...e a toalha perece um bacon mesmo..heheheh.......ae kill...valeu pelos tqs na verdade o projeto ja veio definido...só me restou a modelagem e iluminação mesmo.....abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.