Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
HALTTEMBERG   fortaleza - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
sidi   SergioCosta sidi
castro   são paulo

escritorio vray

Por: bender  

Em: 02/06/2006 10:06

ae um escritório feito somente para teste de iluminação....abraço p/ quem comentar...
Bem legal sua cena. Que tipo de iluminação você usou?
iae kleber blz?....cara usei uma vraylight na janela e uma direct para o sol...abraço
vc q feiz o escritorio? em belo teste seu, kra so manda sua configuraçao do render! se for posivel!
É dificil responder depois de ler outras respostas acima, porrrr; parabens; legaaaal; quero dizer é constrangedor ficar elogiando marmanjos, mas confesso que é uma das cenas mais realistas que já vi, manda as configurações tipo luzes, quais progamas p/ modelagem, renderização, etc... Falow.
Felicitações. Almeida Alcantara.
valeu pela visita ddfa...eu q criei os móveis...ohh almeida...fico honrado com tuas palavras rapa...valeu mesm.....cara usei auto cad e max 7 pra modelagem , o render é c/ vray......basicamente é uma vraylight na janela com multipler de 3 subdivisio 40....p/ o sol direct com multipler de 2 e vray shadow.... setup do vray: default lights abilitado../ adaptive subdivision= first bounce 1..secundary 0,75../ em gi enviroment os 2 itens abilitados alterando a cor do 2° p/branco../ em color mapping=exponencial/ dark multipler 4.5 bright 1 ..desabilita affect background../ em vray sistem/light settings/ aumenta o difuse subdivisions para300../ e o antialiasing filter é catmull-rom...............é isso meus velhos...espero ter sido claro...lembrando q cada cena tem suas diferenças ,fiz altos testes para chegar até ai...sei la...pode haver maneiras mais faceis e rapidas mas eu uso esta.....abraços
Parabéns, a iluminação tá perfeita.. só não curti a cortina ou persiana.. meio sem graça.. mas de resto tá show.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Otimo render cara! :D Parabens! Bacana mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 28 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.