escritorio vray

Por: bender  

Em: 02/06/2006 10:06

ae um escritório feito somente para teste de iluminação....abraço p/ quem comentar...
Bem legal sua cena. Que tipo de iluminação você usou?
iae kleber blz?....cara usei uma vraylight na janela e uma direct para o sol...abraço
vc q feiz o escritorio? em belo teste seu, kra so manda sua configuraçao do render! se for posivel!
É dificil responder depois de ler outras respostas acima, porrrr; parabens; legaaaal; quero dizer é constrangedor ficar elogiando marmanjos, mas confesso que é uma das cenas mais realistas que já vi, manda as configurações tipo luzes, quais progamas p/ modelagem, renderização, etc... Falow.
Felicitações. Almeida Alcantara.
valeu pela visita ddfa...eu q criei os móveis...ohh almeida...fico honrado com tuas palavras rapa...valeu mesm.....cara usei auto cad e max 7 pra modelagem , o render é c/ vray......basicamente é uma vraylight na janela com multipler de 3 subdivisio 40....p/ o sol direct com multipler de 2 e vray shadow.... setup do vray: default lights abilitado../ adaptive subdivision= first bounce 1..secundary 0,75../ em gi enviroment os 2 itens abilitados alterando a cor do 2° p/branco../ em color mapping=exponencial/ dark multipler 4.5 bright 1 ..desabilita affect background../ em vray sistem/light settings/ aumenta o difuse subdivisions para300../ e o antialiasing filter é catmull-rom...............é isso meus velhos...espero ter sido claro...lembrando q cada cena tem suas diferenças ,fiz altos testes para chegar até ai...sei la...pode haver maneiras mais faceis e rapidas mas eu uso esta.....abraços
Parabéns, a iluminação tá perfeita.. só não curti a cortina ou persiana.. meio sem graça.. mas de resto tá show.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Otimo render cara! :D Parabens! Bacana mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.