sal?o de beleza

Por: bender  

Em: 02/06/2006 14:29

ae um salão de beleza beleza...falta melhorar as texturas...mas ta ai uma prévia do trampo....
alguem conhece algum tutorial pra esse tipo de trabalho..?? perspectiva isométrica...é isso??
:D Olá bender muito boa perspectiva isométrica sua. Facilita bastante na hora da apresentação para o cliente . Parabéns pelo trampo. Desulpe mas não conheço nenhum tuto sobre o assunto. Abraços..
mais um up.....só q quando se aproxima , ae sim se nota q falta muita coisa.....principalmente em relação a textura....mas é isso ae
cara ta mto bom.. gostei bastante dakeles quadrinhos perto da tv!!! mto show! sobre a perspectiva... acu que soh com uma noção de desenho geometrico msm vc consegue tirar isso de letra....coloca meio que a 45° e bora que vai fica legal!
valeu ae gimmcoelho....grande dica........só que essa ja foi, nao da mais tempo de mexer....tem muita coisa pra fazer...mais na proxima rola...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.