"Juliano Azeredo" disse: Caro Arquiteto3D Faz algum tempo que havia visto esta sua imagem, mas na hora acabei não fazendo comentários... estava sem palavras... e continuo assim!! Então somente 2 comentários sobre esse trabalho: 1o. - Cara... seu Projeto está simplesmente FANTÁSTICO!!!!!!!!! Fazia tempo que não via um projeto tão lindo!! Me apaixonei de primeira!!! Na hora em que vi este seu projeto chamai minha mulher na hora pra mostrar a ela e comentei: "Isso sim é ARQUITETURA de verdade!!!!" MEUS PARABÉNS velho!!! 2o. - Seu render está impecável Como muitos já falaram... um dos melhores renders de externa que já vi!!!! E quando se une um PROJETO BELÍSSIMO + RENDER EXCELENTE... é de nos tirar o fôlego!!!! Mais uma vez... parabéns!! Abraços Arq. Juliano Azeredo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 14 membro(s) e 1240 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Thiago Couto, Joao Barreto, Carla Franco, Duda, Frederico Wagner N. R., Nuno, Lisandro, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .