Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Raynheardt   São Paulo

Minha Filha

Por: Arquiteto3D  

Em: 12/06/2006 04:44

Lembrando q a arquitetura esta impecavel... tive oportunidade de ver o arquivo na minha maquina e pra fla a verdade muito bem organizado!!! parabens por as 3 coisas imagem, modelagem, e criação!!!
Fala Sr Arquiteto sua imagem esta show;tudo esta bem natural,parebens um abraço...
putz... vejo que tenho que estudar muito ainda, mais antes de mais nada parabens!!! a minha melhor imagem interna nem fiz!kkk vou estudar e tentar aperfeiçoar me espelhando nesses trabalhos perfeitos que tenho visto aqui no tresd1.. :D :D :D
"Arquiteto3D disse: kill3rbr...Cara...fiquei até emocionado com seu comentario...Muito obrigado pelos elogios...o Dono não é famoso não...só rico mesmo...haahha...O BG é uma foto do condominio...se vc quiser eu te mando...fui eu mesmo que tirei, é um BG bem ruinzinho até...meio nublado...mas se quiser mande mp com seu e-mail que eu te envio. Abraço" Será que dava pra enviar esse BG pra mim também?
Um Abraço.
pow... para de humilhar agente aí com essas imagens perfeitas :P brincadeira cara... tá muito fera... parabéns
DeviantART
muito bom o render.... e o projeto também.........gostei das proporções ..... gostei dos volumes.... me fez lembrar Ritveld... Warchawisk...... Frank Lloyd Wright..... uma volta aos grandes mestres com estilo...... achei apenas que o bloco intermediário está um pouco desconectado do primeiro da frente.... mas isso é difícil de analisar e comentar.....só não gostei desse vidro... parece um pouco fumê?? mas eu sou chato demais.... vale então os elogios!!! Parabéns.....
fl.
Meste, aprender asim olhando e uma honrra, ache super bem feita esa integração com contexto, a qualidade das texturas e iluminação.
pensar novo, pensar diferente...
Impressionante!!!! iluminação perfeita cara tá fantástico, vegetação, plano de fundo.... tudo em harmonia parabens
hehe... ta dez,cara!! mandou bem, só que para uns carros desses, seria fechar bem a garagem..valeu!!abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo nenhum membro e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.