Sala de estar em dois ?ngulos

Por: LGASPAR  

Em: 14/06/2006 01:05

Fiz esta sala p praticar um pouco e tentar fazer um tapete com o hair and fur, mas não deu pé, então foi no displace mesmo, espero críticas. abraços. mental ray. (até hoje não consegui instalar o maledeto do Vray....hehehe)
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
cara muito legal sua sala.. talvez ela deveria ser um pouco mais.. clara..
kraca gostei das almofadas ficaram bem realistas, olha seu teste c/ hair and fur deu certo. mais pareceu aqueles tapetes de entrada de hoteis ou de lojas, me pareceu bem duro!!!
muito bom mesmo!! cara eu uso vray, mas pra q ele se vc trabalha tão bem o o mentalray? parabéns pelo bom gosto da sala, me agradou. inte...
Sem críticas, a meu tá de muito bom gosto. Vc é fera.
Perfeito. Cara! Esse granito no chão ta perfeito. Tudo tá perfeito.
grande galera!!! João, eu também achei meio escura, mas essa sala deu tanto trabalho que acabei desanimando de mexer e deichei assim mesmo, valeu a visita. ddfa, esse tapete não foi com o fur, na verdade eu tentei, mas não deu, então eu usei o displace, valeu. biohard, valeu a visita cara. M@rk teto, brigadão cara. lirajpl, valeu cara, na verdade é um mármore polido. um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Nossa!!Caramba,ta mto perfeito *-* Parabens,td td perfeito mesmo...as texturas,modelagem e luz ^^
valeu mazinha, na verdade eu modelei só a arquitetura e o tampo da mesa, o restante foram modelos colhidos aqui e acolá...hehe... um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
a cena ta tao perfeita que passa despecebido tranquilo nem parece que foi feito em 3d valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.