consult?rio odontol?gico

Por: bender  

Em: 27/06/2006 17:43

segue at um consultório odontologico que ja foi aprovado mas comentarios sao bem vindos...abraço p quem comenta
[/quote]
o relevo do piso esta muito elevado. com q vc fez o tapete, e q esta muito estranho. hehe ta muito massa a tela do computador ne? hehehe a cadeira de atendimento clinico ficou estranho d++, velho ele teria q ser +ou- assim + com tudo foi aceito seu trabalho esta tudo bem!! + esta tudo muito bom, parabens
valeu ae ddfa......o tapete foi com displace....e sem querer justificar...mas aqui o troço é tao corrido q fica dificil elaborar mais o trabalho...minha chefe que unir o util ao agradavel.....uma imagem mais ou menos num tempo bacana......................abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.