cena buffet

Por: bender  

Em: 10/07/2006 13:50

segue ae um balcão de buffet ........abraços pra quem comenta
opa bender blz po gostei d+ do balcao, so ahei um pouco meio escuro nas 2 ultimas imagens + estao legais... tbm gostei das plantas no estilo artificial... ne?
eu sei q pode parecer q eu tô divagando, mas , bom eu tô divagando... o o lance de estar escuro nas duas ultimas imagens achu eu q o bender vai pensar a mesma coisa: pelo jeito ele usou GI pra simular uma iluminação real do buffet q vem de fora essa iluminação deixa pontos escuro mesmo, como em uma foto real, o difícil nesses casos é convencer um cliente d q o ambiente vai ficar um pouco escuro nesses lugares. Tô falando tudo isso aqui é porque aconteceu comigo esses dias, a mulher tinha um banheiro enooorme com uma janelinha minuscula e queria que ficasse altamnete iluminado... ficou escuro depois tive q clarear e isso mata o GI. bom é isso desculpa aí se naum tem nada a ver com o seu tópico rsrsrs :-P :-P
valeu ae ddfa grande presença...sobre as imagens escuras o murcegao me poupou do comentario pois é isso mesmo... a luz que entra das portas principais nao é suficiente para clarear 100% o ambiente...fazer oq...e o objetivo principal era mesmo vender o balcão...o resto ja existe...e foi vendido...ainda bem...valeu meus velhos pelos coments...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.