Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

denner20   blumenau - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
BarrosSouza   Rio de Janeiro
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
zedavida   goiania - AC

cena buffet

Por: bender  

Em: 10/07/2006 13:50

segue ae um balcão de buffet ........abraços pra quem comenta
opa bender blz po gostei d+ do balcao, so ahei um pouco meio escuro nas 2 ultimas imagens + estao legais... tbm gostei das plantas no estilo artificial... ne?
eu sei q pode parecer q eu tô divagando, mas , bom eu tô divagando... o o lance de estar escuro nas duas ultimas imagens achu eu q o bender vai pensar a mesma coisa: pelo jeito ele usou GI pra simular uma iluminação real do buffet q vem de fora essa iluminação deixa pontos escuro mesmo, como em uma foto real, o difícil nesses casos é convencer um cliente d q o ambiente vai ficar um pouco escuro nesses lugares. Tô falando tudo isso aqui é porque aconteceu comigo esses dias, a mulher tinha um banheiro enooorme com uma janelinha minuscula e queria que ficasse altamnete iluminado... ficou escuro depois tive q clarear e isso mata o GI. bom é isso desculpa aí se naum tem nada a ver com o seu tópico rsrsrs :-P :-P
valeu ae ddfa grande presença...sobre as imagens escuras o murcegao me poupou do comentario pois é isso mesmo... a luz que entra das portas principais nao é suficiente para clarear 100% o ambiente...fazer oq...e o objetivo principal era mesmo vender o balcão...o resto ja existe...e foi vendido...ainda bem...valeu meus velhos pelos coments...abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 25 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, mdpontes, Sergio1987, emersonforentin, renaz, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.