Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
EvandroGP   Paraná - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Gabriel   Itapema - SC - SC

cena buffet

Por: bender  

Em: 10/07/2006 13:50

segue ae um balcão de buffet ........abraços pra quem comenta
opa bender blz po gostei d+ do balcao, so ahei um pouco meio escuro nas 2 ultimas imagens + estao legais... tbm gostei das plantas no estilo artificial... ne?
eu sei q pode parecer q eu tô divagando, mas , bom eu tô divagando... o o lance de estar escuro nas duas ultimas imagens achu eu q o bender vai pensar a mesma coisa: pelo jeito ele usou GI pra simular uma iluminação real do buffet q vem de fora essa iluminação deixa pontos escuro mesmo, como em uma foto real, o difícil nesses casos é convencer um cliente d q o ambiente vai ficar um pouco escuro nesses lugares. Tô falando tudo isso aqui é porque aconteceu comigo esses dias, a mulher tinha um banheiro enooorme com uma janelinha minuscula e queria que ficasse altamnete iluminado... ficou escuro depois tive q clarear e isso mata o GI. bom é isso desculpa aí se naum tem nada a ver com o seu tópico rsrsrs :-P :-P
valeu ae ddfa grande presença...sobre as imagens escuras o murcegao me poupou do comentario pois é isso mesmo... a luz que entra das portas principais nao é suficiente para clarear 100% o ambiente...fazer oq...e o objetivo principal era mesmo vender o balcão...o resto ja existe...e foi vendido...ainda bem...valeu meus velhos pelos coments...abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 20 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, cadwillem, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, alesacramento, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.