Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
icyrino   Sao Paulo - SP

Interna vray - estudo -

Por: carlosfachini  

Em: 11/08/2006 01:28

e ai galera ...forum novo né...hehehe vamos agitar isso aqui novamente e postar bastante hem. :-P Bom to estudando vray e fiz essa interna com o arquivo que Sandro postou lá na area de estudo, mas como lá anda meio parado e to precisando de um feedback eu resolvi postar aqui mesmo, qualquer coisa moderadores removam por favor :D por favor me digam ai o que acharam e no que posso melhorar vlwss flwss
e aê carlos!!! Melhorar????¿¿... em nada... tá show a iluminação!!!! posta aí as configurações que vc usou!!! Valew!!!
naomeescrevaa1, o sandro postou as configurações da sena lá no topico original de estudos de iluminação... carlosfachini , a iluminação tá muito boa, só acho q a luzz tá um pouco estorada nas janelas, e o couro da barcelona tá pouco brilhoso, poe um pouquinho mais de brilho nela... o resto tá ótimo cara...
ta show..Parabens.. :D
Ta mto boa sua cena, so baxa o multiplier um pokinho da luz do sol q ta meio estourada. Parabens!!
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Apenas diminua um pouco a luz .
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Eae Carlos, blza? Eu usaria um pouco de area shadow na luz externa... E diminuiria o reflexo do material preto daquele armario... tah parecendo uma porta de vidro fosco... Fora isso eu gostei mto da cena. Eu tb ando estudando essa cena, qqer dia eu posto aqui pra vcs verem no q deu. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
vlw pelos comentarios galera ..to tentado melhorar isso ai...vou colocar aqui um novo render com uma luz mais fraca flwsss
Legal a cena, gostei da mesinha. Qual luzes usou?
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 25 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Vladis, Renatto, TadeuB79, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.