Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
eduardoqf   Maceió - AL
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Paulo   são paulo

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
graciano   Indaiatuba
Antonio   São Paulo - AC

sala de estar

Por: bender  

Em: 22/08/2006 10:54

segue ai meu ultimo trampo....fiz tudo isso só pra vender a estante e os 2 quadros...a estante aparece melhor em outra imagem...mas eu curti mais essas...abraços pra quem comenta
Cara.... Estão muito boas as suas imagens...... porem tenho algumas sugestões....... tente almentar a solução da qualidade do GI para tirar as manchas das partes lisas como a parede e o teto....... e tente dar uma aliviada nas quinas dos braços do sofá que estão muito vivos.... muito duros......... não seria muito seguro conviver num lugar com estofados que podem machucar.......... estas são só lgumas sujestões......... no mais esta muito bom mesmo.... Valew......... :D
Falai bender,blz? em primeiro lugar,ta muito boa sua cena. só 3 coisas q me chamaram atenção,q poderia ficar melhor... os cantos vivos,como já falaram,a textura da madeira...e o som me parece uma imagem recortada de foto (posso estar enganado). mas é isso ai,no geral ta massa.. abraços
valeu pelas obs. marco...nunca presto muita atenção na textura...por preguiça mesmo...o sofa é um bloco pronto e o mais parecido com o do cliente...e o som...acho q só eu q gostei dele...a maioria q viu nao curtiu...a braço velho.......segue mais um up de um aparador q fica atras do sofa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 985, sendo 10 membro(s) e 975 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Gabriel.C, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.