sala de estar

Por: bender  

Em: 22/08/2006 10:54

segue ai meu ultimo trampo....fiz tudo isso só pra vender a estante e os 2 quadros...a estante aparece melhor em outra imagem...mas eu curti mais essas...abraços pra quem comenta
Cara.... Estão muito boas as suas imagens...... porem tenho algumas sugestões....... tente almentar a solução da qualidade do GI para tirar as manchas das partes lisas como a parede e o teto....... e tente dar uma aliviada nas quinas dos braços do sofá que estão muito vivos.... muito duros......... não seria muito seguro conviver num lugar com estofados que podem machucar.......... estas são só lgumas sujestões......... no mais esta muito bom mesmo.... Valew......... :D
Falai bender,blz? em primeiro lugar,ta muito boa sua cena. só 3 coisas q me chamaram atenção,q poderia ficar melhor... os cantos vivos,como já falaram,a textura da madeira...e o som me parece uma imagem recortada de foto (posso estar enganado). mas é isso ai,no geral ta massa.. abraços
valeu pelas obs. marco...nunca presto muita atenção na textura...por preguiça mesmo...o sofa é um bloco pronto e o mais parecido com o do cliente...e o som...acho q só eu q gostei dele...a maioria q viu nao curtiu...a braço velho.......segue mais um up de um aparador q fica atras do sofa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.