Casa em um condom?nio

Por: archpunk  

Em: 24/08/2006 10:38

Mais uma casa em um condomínio aqui 3dmax, vray e ps
Uia, que lindo! Que render lindo tb! Parabéns! A única sugestão que tenho pra te dar é colocar um bump pequeno nas paredes e pilares, pq estão muito lisos... só isso! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
pois é, eu até pensei em colocar, mas não veio nada especificado na relação dos materiais e preferi nem por nada mesmo, mas ta anotado aqui a sua sugestão, valeu!
Ai show de bola o efeito do sol que vc criou.... meus parabens.... Se puder tem como passar os parametros do efeito da Luz solar..?
po, usei uma direct + mult de 1 um pouco amarelado e linear mult no gbuffer
putss... cara ta muito bonito isto ai....
muito obrigado ddfa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.