Vray - displace telhado e gramado Casa Pesca

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 04/09/2006 17:37

OLá Pessoal ! estas imagens estou fazendo testes de iluminação usando Hdri, incluindo uma Sun light, tbem foi colocado displace do vray no telhado e gramado, neste telhado foi dureza ajustar o displace e ainda nao ficou bom, no gramado foi colocado noise pra criar as ondulações... bom.. agora aguardo sugestões e criticas.... abraços Joao Carlos
Olá João, estah ficando muito bom o seu trabalho! Só alguns pequenos ajustes p/ ficar mais legal: A sombra gerada pelo sol estah muito seca (definida); os vidros estão parecendo espelhos, diminui o reflexo; a calçada de paver não tah legal ainda, o mapeamento estah muito grande e dependendo da posição da câmera seria interesante vc aplicar um displace ali tbm, ou almentar o bump; a maderinha do guarda-corpo estão estranhas, parecem desalinhadas ou sobrepostas; o forro de PVC estah c/ o mapeamento muito grande tbm; ha diminui um pouco a luz q estah meio estourada :lol: e o telhado p/ mim tah legal talvez mudar a cor p/ um mostarda sei lá!! E por último acho que falta humanizar um pouco né? Acho q a casa estah meio perdida nesse gramadão todo!!! Só! :lol: Espero ter ajudado! Abraço!!
Olá Helton... ja estou fazendo alterações conforme apontou nas imagens, mas este projeto e bem antigo, de uma época que montava minhas maquetes no Arcon, agora to usando ele pra fazer estudo principal de displace do vray, e testar vários padrões de iluminação, inclusive nesta usei Hdri tbem com a Sun light, mas naveguei em seu site e certamente vou seguir todas as suas recomendações, breve estarei postando novas imagens. grato pela força abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
ta legal sua cena. O helton tem razão, nem o sol do meio dia deixa essa sombra q ta ai. Eu botaria uma cena com uma iluminação do por do sol, dava mais um amarelo na cena, ainda aumentava a beleza da imagem. vlw
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bom a iluminação ta ficando legal, mas o modelo precisar ter mais texturas pra ficar bacana, colocar um bump na parede, umas texturas de madeira onde tem madeira, se elas foream pintadas coloca um bump. E outra coisa é que esta aparecendo umas manchas estranhas na parede.
Olá, Acho q mudando o q o pessoal comentou aqui ja vai melhorar bastante a tua imagem. Como tu fizeste a grama?Tem algum tutorial específico? Abraço.
Oi, beleza! Ta muito bom, da só uma texturizada!
Falae cara, ta muito legal hein! só arrumaria uma coisa: o lago atras da casa, pela posiçao que está a camera o lago nao deveria estar assim, está parecendo que ele é uma subida entendeu? Mas só um pouco... falow
Olá pessoal ! algumas novas imagens renderizadas com iluminação Hdri. nestes casos estou usando Hdri para testar todas alternativas de iluminação, as light usadas na imagem abaixo foram Vray (sphere) e uma Ies Sun, mudei G-buffer pra exponential, nesta imagem optei por usar uma direct e uma Vray (sphere), aumentando a luz do Hdri, e Gbuffer Hsv Exponential, e nesta ultima apliquei iluminação meio amarelada pra dar efeito de fim de tarde, mas ainda nao ficou legal, ainda estou mexendo alguma coisa nesta imagem. abraço e manda aí pra nós as criticas e sugestões, todas imagens passaram pelo ps. Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 920, sendo 28 membro(s) e 892 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Eber.Silva, Reinaldo Silva, marcola, Max Idalgo, Moura, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., wallanfcc, An3dre, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, DANILO COSTA , jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, JMDesign, anaritacmoreira70, claro_lima, Felipe, magster, wilsimar, Vladis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.