Sala de tv! - Vray- Comentem tenho q entrega logo!

Por: danilocsi  

Em: 18/09/2006 19:05

Fala pessoal.. Mi basiei na sala do Sandro Medeiros que ele coloco pra um estudo.. Axei que as únicas coisas estranhas são o tapete que tá meio rasteiro e a bola de basquete (akele ovo laranja).. Esperto que gostem.. É apenas um WIP! __________________________________
3Danilo
Eu sei que ninguém eh obrigado a comentar mas eu preciso entrega isso e preciso de comentario.. Tenho 2 dias mais só..
3Danilo
Eh kra, tah legal, fora as coisas q vc jah reparou. Mas no encontro da parede de pedra, com a parede da janela, acho q tah meio estranho, faltando refração, nao tah parecendo q eh um canto.
Não é pirataria, é inclusão digital.
E ai Danilo tudo bem? Você não se baseou na sala dele neh... vc usou a própria sala hehe... ENtão cara, esta legal a cena, mas acho q vc poderia usar um displace na parede, colocar um cortina, um bg, tirar esse símbolo do super-homem q eu acho q não tem muito a ver. Mudaria também este tapete. Coloca uma plantinha maior do que esse vaso com a florzinha... E tenta dar uma incrementada a mais na cena tipo com dvd, algum porta retrato... Mas esta ficando legal.. Valeu... Abraços...
Oi Danilo, qual a intenção desse 3D? O que você está querendo mostrar? Como foi falado o simbolo do Superman não tem nada haver, só se fosse um quarto de menino, nesse caso ficaria legal. Tem uma bola do lado do hack? Achei o hack muito largo, deixou o espaço até o sofá muito pequeno. A tv parece estar muito esticada, mesmo essas tv's de plasma não são tão compridas. Dependendo do objetivo da cena, seria legal mexer na camera, essa camera não está mostrando muito. ;)
Brigado gente.. Eu queria faze uma coisa bem simples mesmo.. O espaço é realmente curto Sandro.. O tapete vou mudar e tá meio escura a cena.. O Simbolo do superman era só pra não deixar a parede nua.. e o cliente não reclamou achou até legal.. Tipo eu vou colocar uma cortina.. Mas não intendi a coisa de refração não cara.. Q q você quis dizer? Abs! Outra coisa.. Sandro a televisão é bem esticada sim.. hehe!
3Danilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 10 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, raflixh, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.