Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
FIERRE   Cascavel PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Recep?

Por: Renato  

Em: 23/09/2006 09:16

Pow, vlw aí as pessoas q estão me ajudando... Fiz umas alterações na cena e acho q melhorou...não gostei dos spots...mas qnd tiver um tempim aqui vou mudar... Continuem com C&Cs q são muito bem vindos... Vlw moçada...
Renato, Gostei dos tijolos de vidro, ficaram muito bons. Tbém da mesa refletindo os tijolos. BLZ.
Weberton
E ai Renato, bom trabalho! Que tal colocar uma figura humana pra compor a cena!
E ai rento BLZ. Bom meu amigo eo seguinte gostei de tudo, so tem um detalhe achei o render meio fosco ou sera impresão minha.
Renato sua cena está espetacular! naum é querendo meter o bico mais já metendo, acho que um ou dois monitores de plasma em cima do balcão ficaria ótimo. Bom mais se você achar que não, não há nem um problema, a cena está parecendo realmente com uma foto! Tá Show! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Markteto, particularmente, acho q sem pessoas fica melhor...opinião pessoal ou até msm uma limitação...gosto de trabalhos com rpc's ou qlq outro tipo d humanização, mas não costumo usar em internas...somente em externas...mas vlw a dica Cícero, tbm senti q a imagem está um pouco fosca...eu não sei pq, mas deve ser pq eu renderizei no exponencial...se eu tiver falando alguma besteira, alguém me corrija por favor...vou fazer outros testes e tentar melhorar... Harry, hehe, atrás do balcão sao monitores hehehe, tlvs a textura não tenha ajudado...olhando melhor aqui, tá parecendo cadeiras...vou dar uma ajeitada na textura...mas vlw pq ainda não tinha reparado legal e agora vi q não tá boa... Vlw moçada... Continuem enviando C&Cs...está me ajudando bastante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 25 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, Geraldo Nunes, jotasoares, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rogerio Montenegro, Rodrigosouza3D, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.