Markteto, particularmente, acho q sem pessoas fica melhor...opinião pessoal ou até msm uma limitação...gosto de trabalhos com rpc's ou qlq outro tipo d humanização, mas não costumo usar em internas...somente em externas...mas vlw a dica
Cícero, tbm senti q a imagem está um pouco fosca...eu não sei pq, mas deve ser pq eu renderizei no exponencial...se eu tiver falando alguma besteira, alguém me corrija por favor...vou fazer outros testes e tentar melhorar...
Harry, hehe, atrás do balcão sao monitores hehehe, tlvs a textura não tenha ajudado...olhando melhor aqui, tá parecendo cadeiras...vou dar uma ajeitada na textura...mas vlw pq ainda não tinha reparado legal e agora vi q não tá boa...
Vlw moçada... Continuem enviando C&Cs...está me ajudando bastante