Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Walter   Cascavel - PR - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
Ataualpa   RIo de janeiro

Casa

Por: liezao  

Em: 25/09/2006 20:37

ta ai uma casa :-P ...comentem....falo! ;)
Show de bola... gostei do modelo da casa... gostei tb da grama, fez com hair and fur?... uma coisa q percebi é o telhado... em certo ângulo ele fica desfocado... vc aplicou o uvw maping?... se sim, dá uma mexida nele pra ver como fica... Ae brother... eu realmente gostei da grama... tento mexer no h&f mas perco a paciência pq ele é muito lento e não consigo produzir nada... vc seguiu algum tuto? Parabéns pela casa...
e ae liezao, blz? Gostei da modelagem... so o telhado q não ficou mto bom ne?! tu ja olhou o topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16175&highlight=telhado ?? Lá tem bem direitinho como fazer um massinha. O gramado tb ficou xow, so achei um poco com aparência de abandonado... no mais, parabens... André
Fala fera, blz, k ra não sou um dos bons para reparar nas imagens e reparar erros, pois as minhas são as piores, mas acho que as pedras do telhado estão meio grande, tenta diminuir um pouco elas, e acho que a grama estão meio duras, grande e com pontas redonda, ou pode ser minha impressão, mas se vc diminuir o tamanho dela ficaria melhor. Até mais e um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 8 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, raflixh, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.