Externa Vray

Por: CesarMariano  

Em: 30/09/2006 13:27

Minha primeira externa usando vray e vraysun. Criticas sao bem vindas. Filipe Sizilio (EzCreation)
Ezcreation Design
muito bom, aluz tá bem forte, mas como é uma externa, tipo meio dia fica assim mesmo, ams tem uma coisa muito errada, tá faltando urgente ae uma camera corretion nessas vistas!!!!
Olha só o que eu achei! Minha primeira externa com v-ray. Eu ainda não tinha uma conta aqui no 3d1 e postei com o usuário do meu amigo e antigo patrão. Muito bom ver isso agora.
Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Acredito que vc poderia melhorar as texturas, principalmente as dos azulejas nas paredes. Se vc for usar esse bacground de céu parcialmente nublado, diminua a intensidade da luz solar. Marco.
Marco.
muito bom mesmo parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.