Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Bergi   Manhuaçu / MG
Ataualpa   RIo de janeiro
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

ambientes by vray

Por: Renato  

Em: 02/10/2006 19:12

Criticas são bem vindas.
Como vou saber se estou bem se nem elogio ou crítica eu recebo. pois se estiver ruim tenho que melhorar.
Quem sou eu pra criticar essas fotos digitais que VC tirou do AP!!! é brincadeira, só achei um pouco escuro a primeira cena, mas creio que o efeio seja esse mesmo pois a incidencia de luz que vem de fora faz o ambiente interno escurecer, é isso mesmo ou to falando bobagem, o resto tá show
Fala ae Roger, como tá o timão.. rs Bom cara pelo que comecei a estudar o vray eu entendi que é isto mesmo, até no mundo real funciona assim, a luz do sol ilumina apenas uma boa parte da frente onde à entrada de luz. mas estou quebrando um pouca a cabeça com detalhes de luzes indesejavel que aparece. Mas valew. e Té mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 943, sendo 12 membro(s) e 931 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Nuno, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.