Externa com vray

Por: carlosfachini  

Em: 03/10/2006 15:49

e ai galera ....um estudo pra vcs criticarem vlwsss
Olá Fachini!! Dá pra ver que é um estudo pela falta de elementos que poderial "humanizar" sua cena. O resultado usando vray sempre ajuda, mas percebo um colorbleeding em excesso. Tu usou hdri? Se usou tenta diminuir a intensidade Veja que a cor da telha (que me parece saturada demais) vaza muito na parede. Coloca uma laje na coberta de duas águas que tbm melhora. Não sei se vc usou mais de uma luz. Quando eu trabalho com externa eu uso apenas uma direct. Eu achei que tu pode mudar a posição da luz. A imagem ficou um pouco chapada. Coloca uma cor diferente no volume que tem a varanda. E por último: melhora a grama q ficou pouco densa (com manchas amarelas). é isso, espero ter ajudado :)
Olá, Cara,eu calocaria um BG mais claro para compor a cena. Tambem reveria o tamanho da parte central da casa(2 pisos),pois me parece desproporcional as outras. Por fim eu colocaria uma grama mais clara e mudaria a madeira da cerca dos fundos. É isso,espero ter ajudado. Abraço.
A galera não é fraca, é pente fino mesmo, não passa nem filhote de piolho. huahuahua :D Boas dicas, já tah tudo dito. Apesar dos probleminhas a imagem tah muito bacana!!! Faz o q o pessoal comentou q vai ficar show de bola!!! Abraço!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 20 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, renaz, raflixh, gago, Vladis, Rogerio Montenegro, jonybob21, pedroca27, Celso Borttoloto, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.