Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
tiagoschuch   florianopolis - SC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
arq.luciana   são paulo
rafaneto   são paulo - SP
ken3d   brasil - AC

Sala decorada - opinem!!!!

Por: Lindoya  

Em: 04/10/2006 19:08

Segue uma sala que eu fiz pra treinar...usei 3Dmax 8 e v-ray 1.50 tempo de render 45min em 800x600. Comentem!!!Podem criticar a vontade!!!
Bom a composição ta bacana, mas tem alguns probleminhas, a câmera ta um pouco estranha aplica um camera correct nela. O displacement do tapete esta com erro, pois ele esta voando (olha a parte do tapete que esta em frente ao vaso), isso esta acontecendo pq o displacement esta parelho em toda a malha, ai ele levanta toda ela, o que vc tem que fazer é deixar uma bordinha sem displacement (pode ser tanto na textura deixando uma borda preta, ou vc separa a malha por id deixando uma borada sem dispolacement). Aquela reflexão espelhada na mesinha de centro, esta exagerada demais, não sei qual era a intenção do material ali (se for pra ser um espelho desconcidera o que disse). Mas de qualquer maneira na minha opinião não ficou muito bacana aquele espelho, but, gosto é gosto não se discute. Agora a madeira da mesinha sim esta sem duvida esta muito reflexiva.
Valeu pelas dicas Thiago Realmente faltou um camera correct...e quanto ao tapete tambem estou revendo. Em relação a mesa de centro, minha intenção foi de fazer um cubo todo em espelho. No entanto, pelo fato de a região atras da câmera não ter nada, refletiu apenas o piso de madeira...mas também achei que ficou estranho. Bom...ainda estou em evolução e criticas são sempre bem vindas. Abraço!
Segue up final Tempo de render: 2horas max 8 e vray 1.50
Hummm, ta me parecendo a mesma cena de cima!
Ta legal a sua cena! Acho que a mesinha ficaria melhor se fosse de vidro! Parabéns.
Valeu pelos comentários galera.....então tiago, nessa ultima eu apenas dei o camera correct e arrumei a iluminação na prateleira....e renderizei maior e com mais qualidade.... Quanto a mesa ricardo, fiz ela em vidro também...mas é que não tinha gostado do modelo. Vou procurar outra legal em minha biblioteca e coloco mais tarde. Abs!
Oi Lindoya, tudo bem? Eu também estou estudando cenas assim e a galera aqui do fórum tem me ajudado bastante com as dicas. Eu gostei bastante do estilo da sala, mas concordo com o ricardoc e com vc: dá uma olhadinha em outro modelo para a mesa de centro, talvez fique mais harmoniosa. E também tem algo estranho no tapete, mas como não sou perita, não sei o que pode ser. Mas o ricardoc me deu uma dica pro meu tapete, talvez ele possa te ajudar. Parabéns, viu.... continue postando que logo logo esses "errinhos" que acontecem, vc nem se lembrará mais :) Beijos
Jéssy ;)
Fala ae Lindoya blz A sala ta bem legal e eu concordo com o Tiago a respeito da mesa, se foi sua intenção em fazer espelho blz, caso contrario eu tiraria a reflexão, até mesmo porque eu nunca cheguei a ver mesa com espelho. Ficaria bem melhor se fosse vidro. Abraços
ai tá maneiro mas tem só que dar uma suavisação nas boradas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 9 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Victor Mendonça, Archiviz, magster, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.