Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
FIERRE   Cascavel PR
luanakarlla   Brasil - AC

Sala decorada - opinem!!!!

Por: Lindoya  

Em: 04/10/2006 19:08

Segue uma sala que eu fiz pra treinar...usei 3Dmax 8 e v-ray 1.50 tempo de render 45min em 800x600. Comentem!!!Podem criticar a vontade!!!
Bom a composição ta bacana, mas tem alguns probleminhas, a câmera ta um pouco estranha aplica um camera correct nela. O displacement do tapete esta com erro, pois ele esta voando (olha a parte do tapete que esta em frente ao vaso), isso esta acontecendo pq o displacement esta parelho em toda a malha, ai ele levanta toda ela, o que vc tem que fazer é deixar uma bordinha sem displacement (pode ser tanto na textura deixando uma borda preta, ou vc separa a malha por id deixando uma borada sem dispolacement). Aquela reflexão espelhada na mesinha de centro, esta exagerada demais, não sei qual era a intenção do material ali (se for pra ser um espelho desconcidera o que disse). Mas de qualquer maneira na minha opinião não ficou muito bacana aquele espelho, but, gosto é gosto não se discute. Agora a madeira da mesinha sim esta sem duvida esta muito reflexiva.
Valeu pelas dicas Thiago Realmente faltou um camera correct...e quanto ao tapete tambem estou revendo. Em relação a mesa de centro, minha intenção foi de fazer um cubo todo em espelho. No entanto, pelo fato de a região atras da câmera não ter nada, refletiu apenas o piso de madeira...mas também achei que ficou estranho. Bom...ainda estou em evolução e criticas são sempre bem vindas. Abraço!
Segue up final Tempo de render: 2horas max 8 e vray 1.50
Hummm, ta me parecendo a mesma cena de cima!
Ta legal a sua cena! Acho que a mesinha ficaria melhor se fosse de vidro! Parabéns.
Valeu pelos comentários galera.....então tiago, nessa ultima eu apenas dei o camera correct e arrumei a iluminação na prateleira....e renderizei maior e com mais qualidade.... Quanto a mesa ricardo, fiz ela em vidro também...mas é que não tinha gostado do modelo. Vou procurar outra legal em minha biblioteca e coloco mais tarde. Abs!
Oi Lindoya, tudo bem? Eu também estou estudando cenas assim e a galera aqui do fórum tem me ajudado bastante com as dicas. Eu gostei bastante do estilo da sala, mas concordo com o ricardoc e com vc: dá uma olhadinha em outro modelo para a mesa de centro, talvez fique mais harmoniosa. E também tem algo estranho no tapete, mas como não sou perita, não sei o que pode ser. Mas o ricardoc me deu uma dica pro meu tapete, talvez ele possa te ajudar. Parabéns, viu.... continue postando que logo logo esses "errinhos" que acontecem, vc nem se lembrará mais :) Beijos
Jéssy ;)
Fala ae Lindoya blz A sala ta bem legal e eu concordo com o Tiago a respeito da mesa, se foi sua intenção em fazer espelho blz, caso contrario eu tiraria a reflexão, até mesmo porque eu nunca cheguei a ver mesa com espelho. Ficaria bem melhor se fosse vidro. Abraços
ai tá maneiro mas tem só que dar uma suavisação nas boradas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006, sendo 23 membro(s) e 983 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.