Sala decorada - opinem!!!!

Por: Lindoya  

Em: 04/10/2006 19:08

Jéssica: Valeu pelo elogio, também gosto de suas imagens....e quanto a esses errinhos com certeza praticando a gente supera rapidinho. Caroço3D: A minha intenção como eu havia dito foi de fazer uma caixa de espelho. Ese tipo de mesa existe sim. Gosto de usar em meus projetos, e resolvi fazer uma já que náo tinha nenhum modelo de mesa de centro disponivel no momento. João: Concordo com vc joão, mas renderizei com uma qualidade boa e não consegui tirar esse serrilhado, principalmente na moldura do quadro e na reflexão do quadro no espelho da mesa. se alguem souber como resolver isso, eu agradeço. Abs. Arqt. Fabricio Lisboa
puxa muito legal o design da sala, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.