Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Mtatagiba   Brasil - SP
WinterPT   Portugal - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Vynycius   Petrópolis

Quarto de casal!!! Segunda Imagem!!!

Por: Helton  

Em: 05/10/2006 13:54

Essa é mais uma interna q me deu dor de cabeça, não consigo entender pq meus renders estão tão demorado ultimamente. C&C são bem vindos!!!
cara eu tenho esta resposta!!!! simples mente pq seus trabalhos sao perfeitos.... caraca.... parabens
eh, estah de parabens!!!! to estudando um monte pra tentar chegar nesse nivel um dia!!!
Fala Helton, Cara não consegui ver sua imagem, mas deve ser po causa das luzes, eu acho que é isso, pois eu fiz alguma com luzes externas e renderizou rapido, ja com luzes internas, está demorendo + ou -, umas 3 horas cada cena, neste momento estou na primeira ainda.inicio 13:00 agora são exatamente 15:44 e ainda nem começou a renderizar.
ddfa vlw brother, que bom q gostou!!! laura_serafini Muito obrigado, qdo vc chegar no meu nivel não para não tah? Continua... :lol: Caroco3d e aí blz, então, aqui eu to vendo, tenta atualizar sua net! Qto a demora é complicado dizer o q especificamente faz demorar. Na verdade é a cena toda, depende muito de cada projeto, os objetos, materiais, setagem de render (principalmente) tudo faz demorar.
Fala aê Helton! Esse render tá muito show! Destaque pros tecidos. Só achei que a luminária do teto poderia ser mais clara e a imagem poderia ser menos granulada no sombreado (mas nada grave, estou apenas procurando uma agulha no palheiro :lol: ) quanto ao tempo excessivo de render, pode ser a setagem, pois não tem caustics nesta cena né? Nem vidros tipo tampo de mesa ou espelhos... Semana ki vem vou fazer umas cenas internas e posso verificar isso, pois temos máquinas bem semelhantes. Parabéns mais uma vez!
eduardoqf blz? Obrigado pelos elogios. Qto ao granulado eu não acho ruim, desde q não seja exagerado, é q na parede tem um pouco de textura tbm. Mas é isso aí, vai estudando aí p/ ajudar a galera tbm. :lol: Abraço!!
Fiz uma segunda imagem do dormitório. Olhem o tempo de render!!! :00:
oloco...demorou tudo isso? :00: pq será hein? q q vc colocou pra demorar tanto? no demais ta nota 10...parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135347

Últimos membros registrados: Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 24 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, Usina3d, claro_lima, Geraldo Nunes, Baldo, gago, Eber.Silva, magster, Carlos E. Nogueira, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Abilio, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Le_Andro, mbranco, raflixh, Gabriel.C, WinterPT, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.