Home Theater! VRay

Por: Helton  

Em: 05/10/2006 15:39

Esse home tbm demorou um pouco d+. Estou começando a achar q isso é normal. Vou trocar de máquina! :demo:
E aê helton! blz? O render tá quase impecável! 8:) Gostei tbm de como vc posicionou a luz principal (ela vem de dentro do ambiente e não da janela como é de costume) assim podemos ver melhor a paisagem fora. As poucas coisas que podem melhorar são a textura do sofá que funciona de longe mas não de perto e as paredes + a porta ficaram um pouquinho estouradas. Um outro aspecto é que o ambiente tá um pouco aglomerado no lado esquerdo (aquele lance do peso visual) tenta aumentar o tapete para o sofá ficar em cima dele. Coloca uma tv de plasma. Se não for possível, pelo menos desloca a que está aí mais pra direita e muda a cor dela pra um cinza claro (coloca uma img na tela pq esse preto tá meio fake). Desloca tbm uma das prateleiras acima da tv (aquela da escultura de aço). Aumenta um pouco a transparência da cortina pra diferenciar mais da cor do sofá. Fora isso, tá bem legal. Parabéns!
eduardoqf Tudo bem? Então, muito boa as suas dicas porém algumas coisas das q vc mencionou não poderei mudar pq essa cena é um projeto arquitetônico e eu apenas confeccionei a maquete eletrônica. O sofá vc tem razão a textura ficou ruim mesmo, mas fui ver o problema qdo estava qse terminando o render, e como o render tava demorado, dei uma de "João sem braço" :lol: Mas c/ certeza as dicas vão servir p/ os meus próximos trabalhos!!! Abraço! ;)
cara... ta indo muito bem... parabens... um dia vc faz um making of destas suas imagens....heghheg