Home Theater! VRay

Por: Helton  

Em: 05/10/2006 15:39

Esse home tbm demorou um pouco d+. Estou começando a achar q isso é normal. Vou trocar de máquina! :demo:
E aê helton! blz? O render tá quase impecável! 8:) Gostei tbm de como vc posicionou a luz principal (ela vem de dentro do ambiente e não da janela como é de costume) assim podemos ver melhor a paisagem fora. As poucas coisas que podem melhorar são a textura do sofá que funciona de longe mas não de perto e as paredes + a porta ficaram um pouquinho estouradas. Um outro aspecto é que o ambiente tá um pouco aglomerado no lado esquerdo (aquele lance do peso visual) tenta aumentar o tapete para o sofá ficar em cima dele. Coloca uma tv de plasma. Se não for possível, pelo menos desloca a que está aí mais pra direita e muda a cor dela pra um cinza claro (coloca uma img na tela pq esse preto tá meio fake). Desloca tbm uma das prateleiras acima da tv (aquela da escultura de aço). Aumenta um pouco a transparência da cortina pra diferenciar mais da cor do sofá. Fora isso, tá bem legal. Parabéns!
eduardoqf Tudo bem? Então, muito boa as suas dicas porém algumas coisas das q vc mencionou não poderei mudar pq essa cena é um projeto arquitetônico e eu apenas confeccionei a maquete eletrônica. O sofá vc tem razão a textura ficou ruim mesmo, mas fui ver o problema qdo estava qse terminando o render, e como o render tava demorado, dei uma de "João sem braço" :lol: Mas c/ certeza as dicas vão servir p/ os meus próximos trabalhos!!! Abraço! ;)
cara... ta indo muito bem... parabens... um dia vc faz um making of destas suas imagens....heghheg
Olá Helton, tudo bem? Realmente suas imagens são muito boas, parabéns!!!! Concordo plenamente com tudo o que o eduardoqf falou, e só uma ressalva: Eu trabalho com arquitetura e, se vc observar bem, as pessoas não poderão assistir a tv na disposição que está essa sala. O sofá que está encostrado na janela deveria ficar aqui na frente e afastar o conjunto todo para a janela, assim a tv fica mais centralizada e se forma um estar. Não sei se é possível vc dar essa dica, não sei como funciona seu trabalho, mas é só uma opinião. De resto, só tenho que te dar os PARABÉNS!!! Beijão
Jéssy ;)
Ficou legal a sua cena, o render está muito bom. Mas o que eu não gostei foi do posicionamento da TV.
ddfa Vlw brother, então, a hora q eu tiver um tempo faço sim, se for p/ ajudar a galera faço c/ certeza!!! Abraço. jessyca_menezes Tudo bem? Realmente a distribuição dos móveis estão meio ruim, é q a sala é um cubículo. Eu comentei c/ o arquiteto q fez o projeto mas ele falou q não dava p/ fazer milagre nessa sala. Paciência!!! Solid-Snake Vlw mano!!!
cara manda a configuração do seu vray cara! e seu msn por favor!!!
Blz Helton de Oliveira, como sempre acho muito bom os renders... só achei um pouco claro de mais o canto direito. Mas nada que prejudica a cena. Eu concordo perfeitamente com o eduardoqf, essa sala é moderna e precisa de uma bela tv. Mas como vc disse é um projeto de cliente não pode mexer...mas o restante está jóia
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Helton, ficou massa, concordo que a TV ficou um pouco deslocada, mas o erro não é do arquiteto que projetou, mas do goiaba que construiu... muito ruim e dificil de trabalhar... a idéia é que seja uma prateleira giratória neste caso, para a Tv girar. No mais era isso, falo bro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 4 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Thiago, Nahra026, rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.