sala humilde.

Por: Renato  

Em: 06/10/2006 11:05

Bom galera segue mais uma imagem, não é grande coisa mas esta servindo como teste. Fiquem a vontade para criticar. abraço a todos
Eae Caroco!! Blz Cara? To aqui babando nestas duas fotos reais!! é muiiito dificil para um leigo como eu achar defeito! estão perfeitas as duas imagens! Parabéns pelo excelente trabalho! Quanto tempo de render? e qual render usou? parabéns!
Re, é impressionante como suas imagens melhoraram. Estão ótimas!!! Só 2 dicas: o tapete da sala de estar está muito alto, só diminuir um pouco; E o tecido da cortina, dá mais uma encorpada nele, pois com um tecido fino desse, nem precisa de cortina, né?...rssss :-P Beijos
Jéssy ;)
Fala Doctox, blz Kara não sei o tempo, pois uso dois pcs e ontem fui embora e deixei eles renderizando aqui, mas levou pelo menos de 3 a 4 horas. abraço. Oi Jessica, bom irei arrumar isto e postarei novamente. (assim que tiver um tempinho tá.)
Oi jessica, como eu fiquei de consertar a imagem segue ela.
ta muito biíto cara, mas o tapete continua parecendo "flutuar", o resto ta nota 1000, eu nem me apresento muito porque ainda nem consigo chegar perto de um trabalho desses, meus parabéns fera abraço
Re, já melhorou bastante o tapete... só falta tirar um pouco a transparência do tecido da cortina. Evolução total nas imagens... evoluímos, em Re? eu nem acredito nas minhas imagens ainda....rsssss Beijão :)
Jéssy ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707675.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 2 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.