escritorio

Por: Renato  

Em: 06/10/2006 16:08

Bom este é o escritório das ultimas imagens que postei. Abraço a todos e até a próxima.
Gosto das suas imagens, mas sempre tenho algumas sugestões...hehe Nesse caso lá vão elas: 1- Coloque um rodapé e um rodateto, isso valoriza muito um ambiente; 2- Esse piso está pedindo um pouco de reflexo; 3- Use um material diferente para a porta. Se não fosse a maçaneta acho q nem perceberia ela ali; 4- Os vasos nos nichos estão muito pequenos. eu poria alguma escultura que fosse bem alta, para compor melhor com o formato do nicho. 5- A iluminação na frente do espelho está parecendo vir do 3°andar...me pareceu estranho. Acho que é isso....e boa evolução pra vc!
Opa.. mais um trabalho hehehe Gostei bastante tmb.. Bem realista em alguns pontos.. Esse tipo de iluminação se melhora com Ctrl+L no Photoshop.. Pós produção é sempre importante.. A janela lá no fundo tem uma luz perdida.. só isso me incomodou um pouco.. o resto são preferências mesmo.. Muito legal denovo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 12 membro(s) e 949 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Nuno, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.