Alguns trabalhos

Por: nikassio  

Em: 07/10/2006 21:52

Bom pessoal, ja faz um bom tempo que não posto nada aqui no forum, entao resolvi tirar um tempinho pra postar alguns trabalhos, espero que gostem. Criticas são super bem vindas!! Abraço!! www.arquiteturadigital.com
Qq eu vou dizer... Me dah um autógrafo? :lol: Aquele predio, o paisagismo ficou espetacular!! Acho que vc usou tudo vegetação 3d né? E deve ter usado proxy tbm pq não ha memória q aguente! Parabéns brother. ;)
Kra to projetando um Hospital agora e fiquei imprecionado com suas imagens! Trabalho excelente
Aff, nikassio tu és um psicopata... hauaua, tá tudo fantástico. Mas la vai uma critica... Não passa tanto tempo sem postar teus trabalhos não véio... São mto bons. Abraço
Realmente são trabalhos muito bons, meus parabéns.
Sergio Feitosa
ae nikassio tudo bem?. n vou dizer nada pois tudo que falaram de vc aquí é o que realmente eu teria que falar. parabens mesmo!!!!! show de imagem.
Parabéns cara, nota 1000, sem comentarios. E vê se aparece por aqui.
cara! manda escreve ai a cofiguração do vray q vc uso na quinta imagem de baixo pra cima! valew!
Parabens pelo seu trabalho!!! Muito bom, qualidade exclente tanto nos renders internos quanto os externos! Gostaria de seber onde voce conseguiu aquela palmeira em 3D do render do Hotel. Achei muito boa aquela vegetacao! Tenho procurado uma palmeira como aquela mas esta dificil de achar. Da uma olhada no Videoclip que eu postei no forum. Sao tres minutos e meio em animacao que eu fiz para um cliente. Gostaria da sua opiniao. O titulo que eu coloquei é: VIDEOCLIP EM ANIMACAO 3D. Valeu abraço!
Cara ficou muito bom realmente, ñ só a rederização mas tb a humanização ou modelagem... tb trabalho com Maquete Eletrônica e a minha maior dificuldade é encontrar vegetações em 3D, se poder dar essa dica pra nós, meros mortais agradeceriamos muiiiito. Parabéns por todo seu s trabalhos!!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.