Alguns trabalhos

Por: nikassio  

Em: 07/10/2006 21:52

Helton de Oliveira: Valeu cara, naquele somente as flores nao eram proxy =) M@rkteto: vc nem imagina a correria que foi.. eram 8 imagens pra feitas em 6 dias. Abraço heuew: opa cara.. valeu.. vou ver se sempre apareco por aqui! Feitosa: brigadao! FRANKLIN: valeu pela atenção!! Caroco3d: sempre q possivel vou tah por aqui =) liezao: cara, nem lembro, ja faz algum tempinho q fiz, vou ver se dou uma olhada no arquivo e volto aqui? valeu! THIAMATT: a vegetacao 3d q uso eh toda onyxtree =) vou dar uma olhada lah.. valeu! mgargiulo: q isso cara.. como falei a vegetacao eh onyx =)
nikassio, só quero te pedir uma coisa: para não mandar fotos no forum 3D, pq pega mal... :lol: Pô cara, suas imagens estão muito boas mesmo! Em especial, gostei muito dos resultados do hospital...ficou show!
Cara FANTÁSTICO, simplismente animal...porque demorou tanto :lol: !!! Grande abraço.
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Belas imagenss :D cara ... preciso de sua ajuda ... akelas palmeiras na oitava imagen, acho que é um hotel, tem um programinha q gera essas palmeiras, e so configurar o jeito delas, queria saber apenas o nome do programa, eu tinha esse programa mas perdi aki no meu proprio pc (virus), vc pode me ajudar a diser apenas o nome? se eu nao me enganho parece começar com A, alyx, sei la, acho q eh porai, ajudeme porfavor? se quizer manda uma mensagem pro privado pra mim Valeuu
como falei a vegetacao eh onyx =)
poh valeuu foi mal ae por nao ter visto valeu
Não tem como parar de elogiar, parabéns!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
E ae fio!! Que tal escolher uma dessas imagens ( qualquer uma tá bom, rsrs ) e colocar aqui pra gente baxar junto com as setagens pra fazer uma espécie de contes?? Você poderia ajuadar muita gente a melhorar inclusive eu, rsrsr É claro, tudo de acordo com seu tempo disponivel Estude essa ideia com carinho!! Feliz Natal a Todos!!!!!!!!
Cara sensacionais suas imgs. Sou iniciante e se puder gostaria ed fazer duas perguntas, bem na verdade eram tres mas a vegetação voce jah explicou rsrs. A primeira eh, seras que voce poderia explicar como faz akeles efeitos da luz saindo da lampada, principalmente na primeira img, onde ha uma dispersao da luz na parede criando um efeito bem real. E outra coisa, gostaria de saber como vc fez a iluminação das ultimas imgs onde aparence o modelo em um bg como se fosse atardinha. VLW d mais e parabens!!!
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"
Kara meus parabens, seus desenhos são demais mesmo, voce usou o vray? voce bem q podia dar umas dicas para mim, pois eu trabalho com os desenhos internos e gostaria de algurmas dicas para melhar meus desenho, se voce puder me ajudar eu agradeço, eu tenho dois desenho que enviei, e esta ai no forum, por favor de uma olhada e me de algumas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.