Alguns trabalhos

Por: nikassio  

Em: 07/10/2006 21:52

Kara meus parabens, seus desenhos são demais mesmo, voce usou o vray? voce bem q podia dar umas dicas para mim, pois eu trabalho com os desenhos internos e gostaria de algurmas dicas para melhar meus desenho, se voce puder me ajudar eu agradeço, eu tenho dois desenho que enviei, e esta ai no forum, por favor de uma olhada e me de algumas dicas.
Prabens, to sem palavras!hehehe :lol:
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Te odeio seu nojento, me humilhou de novo! Parabéns, seu trablaho é cada vez mais perfeito.
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...
Taí o resultado do seu sucesso, parabéns!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
caraca... sem comentários... tudo muito maneiro! quando eu crescer quero ser igual a voc~^e! :D
DeviantART
meu amigo... sem comentários, tento o dia inteiro e estou conseguindo algumas melhoras, mas chegar nesse nível ainda vai tempo e horas nos fóruns do 3D1, parabéns mesmo...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Imagem impecável !....muito bom.....parabèns
www.juliobonfante.com
bem, falar do seu trabalho é chover no molhado..... umas perguntas somente. Como consegue usar tanta informação em um arquivo 3D, com uma arquivo tão grande com o da pousda, imagino eu. Que maquina vc tá usando. (apanho aqui com arquivos muito grandes)...mesmo tendo uma maquina, q eu considero boa. Tá usando o Vray ou outro Render. e Parabens denovo PS. Poderia postar ai algumas dicas de rende e etc....abraço...desculpa tomar seu tempo
www.realmultimidias.com.br
amigo meus parabens eu ja vie esse hotel em porto de galinhas .. tem como você posta o wireframe dele abraçUSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.