Casa de Campo

Por: allecco  

Em: 18/10/2006 03:07

Este é o meu primeiro trabalho publicado.Críticas e sugestões são bem vindas. Obrigado!!!
cara muito bom mesmo.. talves por estar mais longe os vidros da casa estao meio escuros...
Cara! Tá ótima! sua grama tá perfeita, sua madeira ta perfeita, sua água nem se fala, os detalhes estão muito bem colocados, o vidro na minha opnião também ta perfeito.... parabéns!
Gostei, mas vai uma pequena obs. Se vc observar o morro atras da casa, o contorno dele esta no vidro, como se não estivesse um fundo na casa. Sei lá porque observei isto. Abraço.
oi allecco eu concordo com Caroco3d.....o vidro ta com uma transparencia estranha.....mas no restante eu uso as palavras da kakii...esta perfeito!!! parabéns
Obrigado amigos!! Vou tentar melhorar esse lance do morro e do vidro.
cara, por favor, não poste fotos no fórum 3d1... por outro lado, onde é que arranjo um jardineiro tão bom assim? eita, gramado perfeito! :)
http://umavozatroz.wordpress.com/
Alleco!!! Dá o tutorial dessa grama!!! PLEEEASE!!!! Obrigada ^^
Po cara se o teu primeiro é assim não imagino os outros. Quanto tempo te demorou o render.
ai cara... o chato de plantão reclama da tonalidade clara da grama, bem como a perfeição na mesma... tentaria um tom mais escurecido ou uma pós par dar mais "vida" o Vray infelizmente tem o dom de deixar as coisas mortas e com cores homogeneas... mas.. no mais tah perfect!!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 5 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.