Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
juliokansas   João Pessoa - PB
Wever   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Interna de um AP - Vray 1.50rc3

Por: Helton  

Em: 27/10/2006 11:07

Oi pessoal, to usando o max9 e o vray 1.50rc3 na esperança de o tempo de render baixar aqui c/ as minhas configurações, mas não adiantou. Não consigo entender o pq dos meus render demorarem tanto. Não sou principiante no vray pois já trabalho c/ ele a mais de 2 anos. E c/ essas versões novas eu me perdi legal. Estou postando aqui uma interna que eu fiz ontem e domorou qse 12 hras :00: em 1600x1200px. Logo a baixo as configurações usadas. http://img83.imageshack.us/img83/4783/configuraestd1.jpg
Bom Helton blz, Eu não sou um dos melhores para falar sobre render, mas eu fiz um duplex e não demorou muito não para render. e tambem depende muito do computador para renderizar. Mas nas minhas imagens eu costumo usar esta confg. Só vou escrever onde eu mudaria, ai vc faz um teste e vê. V-ray: indirect illumination>> saturation 1.0 >> contrast 1.0 e contrast base 1.0 e na opção second seleciona o ligth, pois a imagem fica bem mais real. irradiance map >> medium hsph 60 interp 40 muda apenas isso e vc ve o resultado. Abraços
Velhinho o trampo ta show de bola...sem comentários... agora esse tempo de render é pra suicidio hehe vamos ver se encontramos o X desse problema.....parabens ae!!!! :demo:
Oi Helton ... Para min o grande culpado é o "quasi-Montecarlo" que vc usa no secondary bounce, tente utilizar o "lightcache". Eu também utilizava configurações como a sua e tinha que esperar até dias para terminar uma imagem, hoje gero imagens a 800x600 com qualidade final em 15 min. Na pior das hipóteses, quando estiver muito pesado (mesmo com o lightcache) crie um calculo de uma imagem pequena tipo 800x600, salve e utilize no render de uma imagem grande. Funciona super bem! Tenta ai !!! qualquer duvida eu te passo uma configuração pra teste.
E ai camarada!! Achei sua cena muitoo boa... acho q só faltou vegetação na sacada. Com relação ao tempo de render, tb tenho alguns problemas as vezes, muitas delas são os materiais. Boa sorte e parabéns pelo trabalho!! Té +!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 19 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.