Cena Escrítório

Por: kleifer.luiz  

Em: 28/10/2006 11:30

Ai vai uma imagem teste de um escritório caseiro, gostaria de seceber algumas sugestões. flw
Pow kaelege ta SDB essa sua imagem, muito real, mas eu acho q o material estofado da cadeira ta um pouco irreal, essa é uma opinião de um iniciante em 3ds max, ou em 3d mesmo, vc pode desconsiderar essa opinião se quiser, vlw. SDB= Show de Bola
Cara, sem críticas sobre o render. Muito bom. Acho que poderia escolher um modelo de cadeira mais magrinho. O ambiente é muito pequeno. Outra situação legal seria usar uma iluminação das luminárias como se fosse a noite só pra testar o efeito das IES e o jogo de claro / escuro.
Esta exelente esse seu trabalho, gostei muito da iluminação, meus parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá kaelege, gostei bastante, mas esse escritorio foi adaptado para alguma baixinho ou foi erro, vc devia aumentar a ltura da cadeira e da estante.
Fala querido tudo blz?? gostei da cena talvez um pouco + de contraste ficaria bom, mas alem de naum poder agradar a todos escritório tem q ser bem iluminado mesmo...hehe.... de onde vc é? se for de SP podemos compartilhar umas idéias e talvez alguns trabalhos tenho escritório de maquete eletrônica em Alpha, Barueri e precisamos de pessoas para 3d.... abraço Maicon
Ficou bacana mesmo! Porem acho que o monitor poderia ter mais brilho! Tambem acho interessante o lance do contraste na cena, mas isso e pessoal mesmo, a iluminaçao ficou otima! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara muito bom seu trabalho, achei manjado no pc a cena de cg sendo modelada... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 22 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.