Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Rother   SãoPaulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
C. Andre   Petrolina - PE
Claudio   Vila Velha ES - AC

Banheiro para se relaxar

Por: Marinhu  

Em: 01/11/2006 11:21

Eu estava prcurando alguns trabalho pra fazer , mas o pessoal pede muito um portifolio, entao comecei a fazer um, estas sao as imagens de um projeto meu Bom pessoal se tiver alguem que precise fazer alguma maquete ,e que possa ser feita pela internet, eu deixo meu email para podermos conversar . [email protected] ou deixem um mensagem com e-mail que eu retorno Obrigado
Oi Marinho, tudo blz? A cena está legal, mas eu tenho algumas observaçoes: Bump no piso; Uma maçaneta na porta; Os bambus estao esticados, voce escalonou apenas no eixo Z; O lavabo ficou super estranho, nao tem ponto de apoio, parecem que as cubas de vidro estao flutuando; Os metais do lavabo tambem estao sem sombra, dando a impressao de estarem flutuando; Quando tiver updates posta ai pra gente ver. ;)
Ola HAWF tudo blz, eu concordo como voce nos 3 primeiro itens, realmente me esqueci , mas com relaçao a cuba isso nao é uma cuba normal , a idéia dela ser uma calha que o unico ponto de apoio dela na parede , a intensao é de parecer que esta flutuando mesmo, e com relaçao a sobra nao tem como ter sombra ali ,nao sei se voce percebeu mais tem um espelho ali atraz, agradeço muito pelas dicas e assim que eu arrumar eu posto muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 3 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.