Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Maycondss   Parauapebas - AC
crespoloko   americana - AC

3D Gráfica

Por: edubruce  

Em: 13/11/2006 17:11

E ai pessoal... esse foi o ultimo trabalho q fiz.. o 3d de uma gráfica copiadora gostaria q avaliassem e criticassem pq to meio sem idéia pra continuar valeu galera abraço a todos.
Gostei da textura do asfalto! O nome da copiadora está borrado, Porque?
eu borrei pra não dar nenhum problema valeu pelo comentário abraço.
olha o tresd esta massa mas não gostei das cores. esse vermelho usa ta parecendo uma lanchone estilo macdonald. mudaria somente isso o resto ta 10!
Tá show, contudo, reparando bem, tem 1 detalhe, pois as pessoas estão parecendo cartoons e os modelos dos tranportes e o resto do cenário ficou bem real, a iluminação também ficou muito boa, tá de parabens kra!!! E quanto as cores, se deixar parecendo macdonalds vai chamar a atenção e a curiosidade das pessoas, mas se vc quiser mudar não tem problema, vai chamar a atenção de qualquer forma!!!heheh Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Naravan, no caso da cor é essa mesmo, não tem jeito pq já é da marca... então esses toldos e o logo tem q ser vermelho mesmo.. Harry valeu pela ajuda... as pessoas por enquanto eu só tenho essas... fica meio falso mesmo né... to arrumando uns mais firmezas aqui valeu galera abraços.
Tudo bem Edubruce, achei muito legal, as texturas e a iluminação estão perfeitas, mas fica meio estranho os carros na contra-mão, não sei se era a sua intenção, talvez na mão certa acho que daria uma presença melhor. abraço, e o nene ai é o Eduzinho? Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 7 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Gabriel.C, merlimweb, kadsanbva, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.