Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Shal   São Paulo
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Bergi   Manhuaçu / MG
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
fabio66   Campinas - AC

Sala de jantar

Por: Renato  

Em: 13/11/2006 17:50

Bom fiz uma salinha continuação da cozinha.
E ai blz, cara faz uma textura de displacement ou um normal bump pra colocar naquele mural lá do fundo (pq a imagem é seria de um baixo relevo) ou colocar uma pintura impressionista lá vai fechar mais com o ambiente. Ha, senti falta de uma textura de madeira naquele rodapé, e uma moldura de gesso no teto, ou então um rebaixado.
Fala ae Amiguinhu blz, mais uma neh. Vc diz colocar textura no aparador é isto? ou na parede? E a respeito do gesso ja esta com relevo abaixo, apenas com o canto aberto. E ve se fala comigo no msn kct. Abraços parcerinho.
Também senti falta do rodape de madeira!
vou arrumar isto e depois eu posto o up.
Oi Caroco3d, legal a iluminação kra, só percebi alguns pontos q no meu ponto de vista podem ser melhorados: 1 - O encosto das cadeiras não estão encostando ao suporte de apoio. 2 - O interruptor pode ser um pouco menor (escala) 3 - O reflexo do vidro da mesa eu colocaria um mapa falloff (fresnel) não tão alto 4 - A cor de saída da refração eu trocaria por verde (ao invés do azul) 5 - A luminária parece estar presa somente pelo cabo de alimentação ( e o cabo não está esticado) 6 - Tenta diminuir um pouco o Dark multiplier (color mapping) p/ tentar melhorar a solução p/ parte de cima da cena sem alterar tanto a parte de baixo. Lembrando q não passa de ponto de vista. ;) Posta up's depois aê. Grande abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 3 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.