Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
DanielMaia   João Pessoa - PB
Gringo   Campinas-Sp - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Sala 3d by Rodrigo Glowacki

Por: rodrigoglowacki  

Em: 14/11/2006 10:16

Olá Pessoal, Estou estreando hoje do Forum do 3D1 e quero mostrar alguns trabalhos meus. Valeu!!!
Oi rodrigo, cara, achei bacana tuas cenas, somente alguns ajustes p/ melhorar um pouco mais, a luz q entra pela janela na 1a. imagem tá estourada de mais, e a solução de GI na parte da prateleira e do vaso com a planta tá meio esquisita. Na 2a. a luz q vem da janela pode ser um pouco mais forte (mas cuidado p/ não estourar como a 1a.), coloca um material de cromo ou dourado no suporte das luminárias da parede, e qual luz vc utilizou p/ a ilum. das luminárias? photometrica? achei um pouco esquisito, tenta ajustar. No mais, seria isso ao meu ver. Sucesso, e posta up's.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Boa iluminação interna, background não está combinando!!! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Minha critica vai para o que está sendo exibido, Matrix já é velhinho, seria mais legal colocar algo mais recente ou até pensando no futuro, poderia colocar alguma cena do trailer do Homem Aranha 3. :-P
Aprendendo Rhinoceros e VRay
Olá rodrigo! Pra início tá bem legal. Algumas dicas:Na primeira imagem, o mapeamento da textura da parede ficou muito grande. O do granito tbm. Verifica se o teto esté colaco com as paredes pois tem manchas de luz seguindo o roda teto. O tampo de vidro ficou estranho, ativa fresnel reflections. Põe um material mais reflexivo no pé da mesa. O BG está muito visível irreal, pois se esta árvore estivesse tão perto da casa vc teria sua sombra. Muda o BG e estoura mais sua luminosidade. (olha fotos de verdade em revistas). Sobre as IES, escolha se vc quer luz natural ou artificial. Geralmente usar luz acesa de dia fica meio fake. A imagem 2 está melhor, mas acho que a iluminação poderia melhorar se tivessem mais área de claro / escuro. Ficou um pouco "lavada". Tenta usar apenas luz externa já que tu tem tanta janela. Bom é isso. Seja bem vindo!
Bem pessoal, só gostaria mesmo de agradecer a todos que postaram suas críticas e sugestões. VALEU!!!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707778.

Total de membros registrados: 135360

Últimos membros registrados: Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 3 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nawari026, raflixh, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.