Escritório residencial

Por: jessyca_menezes  

Em: 21/11/2006 14:50

ae jessyca_menezes, ta muito boa as cenas so falta ajustar os pequenos detalhes que foram citados acima.... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
E ai jessyca BLZ. Po maninha tirando realmente o celular que esta meio parecido nas dimensões com o nosso antigo cel mod ( DPC 650 Motorola ) hehehehehe, o resto ta chou. Brincadeira, da uma diminuida no bichinho que ai vai ficar chou de bola. há só para não esquecer, muito rica em detalhes a sua cena.
Não precisa de sensores para o mouse... ele pode funcionar por bluetooth bjus e ta bonita a cena
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.