Escritório residencial

Por: jessyca_menezes  

Em: 21/11/2006 14:50

Oi pessoal, Aqui vai um pequeno ambiente, um escritório residencial. Espero que gostem e me ajudem a melhorar com as críticas e comentários. Beijos :beijos:
Jéssy ;)
Linda Cena!! parabéns!!! só senti falta dos fios! rs 8:) ou dos sensores IR.
Anderson M Lopes
Oi DoctorX, tudo bem? Os fios do monitor saem por baixo, onde tem o suporte pra ele ficar em pé e passam por um passa-fio da mesa, que vai dar nessa parte tampada. Agora os sensores realmente estão faltando.... :esqueci: Mas eu providenciarei logo, logo...rsrs Afinal, os detalhes é que fazem a diferença, né? Obrigada por gostar da cena e por comentar. Super beijos
Jéssy ;)
Boas as imagens, só não gostei do shader do couro do assento, o bump não ta legal, deixando o shader artificial. Continue nesse caminho e logo será uma mestra nisso, parabens.
Gostei da cena e do render, alem do que o Caio falou, achei que seu teclado parece estar com a mesma espessura que o mousepad. De resto ta legal bjos
Ae brother... muito boa a cena... foi tudo modelado por vc?... parabéns
"FLY666" disse: Ae brother... muito boa a cena... foi tudo modelado por vc?... parabéns
Ae Fly666 ela é mulher não brother kkk rs
Caramba q viajem... foi mau ae sister
A imagem ficou muito boa, diminue um pouco o telefone achei ele meio fora de escala, o resto esta legal, gostei do efeito da luz sobre a mesa muito bom... :D boa sorte com suas computações
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Oi pessoal... Vocês são uma figura mesmo...rsrsrs Valeu por me defender, Re...rsrs Vou seguir as recomendações, dar uma checada nessas proporções, arrumar e postar novamente. Obrigadíssima pelos comentários. Super beijos... brothers...rsrs
Jéssy ;)

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.