Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
mdpontes   Macapá - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
dpi3d   Recife - PE
erudger   Paulínia SP - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Cena - Salão de Eventos

Por: Samuel Maciel  

Em: 29/11/2006 19:46

Posto agora uma imagem de um salão de eventos, render scanline fake. Críticas a vontade.
Praise the Lord! www.lampstudio.net
fala Samuel...bza. muito massa cara, parabens. quantas luzes vc usou aí? se poder mandar um wire e as configs. das luzes pra gente poder ver, e claro aprender também com vc. valeu cara.. abraço.
Ta de gozação que isso é fake, nossssssssa ta muito bom, meus parabéns, vou te dar uma coroa de rei do fake, caraca, me caiu o queixo.
Me desculpa, mas eu não acredito que isso seja scanline. Deve ser vray, sei lá. Mas se for, carácolis, você é bom mesmo hein. Imagina o o que você faria com mental ray.
*Franklin amigao, obrigado pela presença forte, nessa cena usei 49 luzes omnis, a maioria com inverse square e algumas com far attenuation, a maioria com intenside 0,1; e algumas com intensidade de até 1,2, todas com sombra do tipo shadow map, posto lá embaixo um wire da cena... valeu amigao... *tiagodmed fera, hehehehe, valeu pelo incentivo forte.... obrigado! *bagatelo amigão... valeu pela força importante, obrigado! > segue agora um wire da cena:
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Depois dessa... ainda existem pessoas que ficam perguntando qual o melhor renderizador. Parabéns samuel! Mais uma vez mostrando que sensibilidade vale mais que tudo. Imagino que vc deve ter muita prática no manejo dessas dezenas de luzes e dessa forma da pra ter um supercontrole da cena. Não muda de render não! A iluminação dessa cena tá perfeita. Mas as texturas poderiam melhorar. Diminui o mapeamento do mármore martarocha que tem no piso. Acho que as cadeiras poderiam ter uma textura de couro e um pouco de brilho. Vc poderia trabalhar a transparência com duas camadas de tecido para as cortinas tipo voal (achei a modelagem um pouco dura). Não entendi aquela textura atrás do bambú. Não da pra saber se é madeira ou tecido. No mais, tá ótimo esse render. abrs!
putz samuel...mto bom cara....sabe qdo eu vou conseguir fazer uma imagem dessa com fake?... nunca pow.. parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Nooooooooossssssssaaaaa.... Ta muito boa mesmo a sua imagem cara... quase cai da cadeira quando eu o ví!!!! vlw!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 13 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Thiago Couto, magster, Adalberto Rocha, gago, Sergio1987, renaz, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, JMDesign, xamusquinha, Anacelina, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.