cozinha com churrasqueira

Por: bender  

Em: 01/12/2006 11:48

esse é o último trampo...como sempre as pressas...q legal se o cara pudesse fazer uma cena sem a pressao do tempo...mas deixando de lado as utopias...segue a cena abraço pra quem comenta
muito boa sua cozinha, muito boa mesmo, achei só um poquim escura, mas só um pouco, e tá um pouco suja, tip omanchada, mas isso acho q é porcausa do tamanho do render né? se renderizar em 3000 por alguma coisa acaba com isso, repara em volta dos puxaadores, tá meio manchado. mas a modelagem tá perfeita... parabens mesmo... é vray? e eu adoraria viver na sua utopia!!!! :-P
valeu ae murcegão...a resolução ta baixa mesmo...800x600...quanto a luz, sabe como ékié...as janelas sao aquelas e nada mais...se aumentar a intensidade fica estourado...se aumentar o dark multipler fica lavada...nao enconteri uma solução...até pq tive q deixar de lado a utopia e encarar a realidade.. q é sinonimo de tempo.. e tempo é dinheiro..e dinheiro nao traz felicidade..mas compra...e eu gosto de estar feliz...por isso a pressa...hehehe...quanta bobagem....abração meu velho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.