Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
marcio.alain   Curitiba - PA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
designercris   Paraiba - AC
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Adonis Los   Petrópolis - RJ

cozinha com churrasqueira

Por: bender  

Em: 01/12/2006 11:48

esse é o último trampo...como sempre as pressas...q legal se o cara pudesse fazer uma cena sem a pressao do tempo...mas deixando de lado as utopias...segue a cena abraço pra quem comenta
muito boa sua cozinha, muito boa mesmo, achei só um poquim escura, mas só um pouco, e tá um pouco suja, tip omanchada, mas isso acho q é porcausa do tamanho do render né? se renderizar em 3000 por alguma coisa acaba com isso, repara em volta dos puxaadores, tá meio manchado. mas a modelagem tá perfeita... parabens mesmo... é vray? e eu adoraria viver na sua utopia!!!! :-P
valeu ae murcegão...a resolução ta baixa mesmo...800x600...quanto a luz, sabe como ékié...as janelas sao aquelas e nada mais...se aumentar a intensidade fica estourado...se aumentar o dark multipler fica lavada...nao enconteri uma solução...até pq tive q deixar de lado a utopia e encarar a realidade.. q é sinonimo de tempo.. e tempo é dinheiro..e dinheiro nao traz felicidade..mas compra...e eu gosto de estar feliz...por isso a pressa...hehehe...quanta bobagem....abração meu velho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 26 membro(s) e 918 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.