Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
juniorturino   São Paulo - SP
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Residência - imagens internas

Por: archpunk  

Em: 05/12/2006 10:18

Essas são imagens que fiz para uma reforma de uma casa onde um jogador de vôlei da selação bras. vai morar aqui em curitiba.
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Juliao rapa, muito bem feito o trabalho, como sempre, parabéns... Gostei mais da segunda imagem, sala de jantar eu acho... Na terceira imagem, o quarto, não gostei do piso, e percebo muitos espaços vazios, acho que isso fez com que a cama pareça pequena!
Praise the Lord! www.lampstudio.net
é samuca, nem sempre da pra agradar a todos, essas imagens foram meio chatinhas de fazer, pois tinham q ser idênticas aos ambientes que já existem. o quarto deu até uma blopada por causa da abertura do ângulo da camera, que foi proposital eu ia até tirar uma parede e fazer o render de fora, mas achei que assi era melhor, sem itrar pedaõs de arquitura. valeu pela aparição
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
não falei que não me agradou, eu estou entre as pessoas que foram agradadas... hehehe :-P , gostei muito do trabalho, gostei mais da segunda imagem....
Praise the Lord! www.lampstudio.net
eu sei, acho q eu não me expliquei bem, hehe, mas enfim.... vc curtiu a do conselho dos anciãos então, onde os jedis se reunem para decidir o futuro do império?
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Fala archpunk! Venho acompanhando seus trabalhos postados aqui no forum e nunca tinha achado nada que pedisse um ajuste (exceto aquele banheiro no qual as luzes estavam acesas de dia à pedito da arquiteta). Nestas imagens eu só faria algumas observações: Na primeira imagem achei o sofá branco um pouco pequeno em relação ao peitoril da janela (pode ser impressão minha). Outra coisa é o granulado em excesso, sei que o uso desse recurso é bem pessoal, mas eu tentaria reduzi-lo um pouco, bem como o reflexo do piso. A segunda imagem tá melhor, não jogarei pedra :lol: . O quarto ficou um pouco vazio. Parece que este quarto é enorme... então tá tudo bem. Parabéns mais uma vez!!
Oi Archpunk, seus trabalhos são ótimos. Apenas na terceira imagem eu percebi alguma coisa. Não sei se vou conseguir explicar mas vamos lá. A luz da luminaria na parede parece forte mas não sinto a propagação desta luz forte se difundindo no ambiente. Acho que nas proximidades da luminária o propagação deve estar mais intensa e esmaecendo até chegar mais ou menos no meio da cama. No sistema fake eu ajustaria o decay para inverse square combinado talvez com o Far atenuation. Eu colocaria um glow fraco na cúpula da luminária. Abraço
Cara muito bom estas imagens, gostei bastantes do tapetes.
Julio, acho que nem é preciso falar da qualidade dos seus trabalhos! Já conhecemos bem! Sempre muito bons! Só gostaria de comentar algumas coisinhas... :-P Imagem 1: Só não gostei muito da cor do piso de madeira, pois algumas pranchas ficaram com uma cor meio esverdiada! Imagem 2: O piso, idem à primeira imagem! Senti falta de mais duas coisas: Elementos decorativos em cima das mesas e apoios e, de um bump no material da pedra na parede (canjiquinha, como chamamos por aqui)! Imagem 3: Achei o lençol muito duro! :) E a mesma coisa da segunda imagem, faltaram alguns elementos decorativos em cima da mesa ou pelo quarto mesmo! Bom, de repente isso foi até exigência do cliente! Acontece... Mas parabéns pelas imagens, gostei mais da segunda, ficou show de bola! Abraços.
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
archpunk, parabens cara ficou muito legal o seu trabalho, espero chegar a colocar as minhas aqui em breve, será que voce pode me falar como voce fez para configurar as dicróicas? ja tentei de tudo + nao fica com esses "riscos" na propagaçao da luz, como faz isso? se alguem souber por favor da uam ajuda aee.. Flwww galeraa. Se alguem puder ate mandar um arquivo com a lampada, pod mandar no meu e-mail: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 25 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, marcola, Thiago Couto, Fabio Catelleno, dannlemeee, JMDesign, Alessandro, gago, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, claudiobarros46 , Baldo, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, magster, UserY, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, Cledson, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.